Share

Competição de ponta reúne 32 boas equipes

A equipe do Total Flex venceu o Sobradinhense, por 1 x 0, no duelo de abertura da competição, em Sobradinho
A equipe do Total Flex venceu o Sobradinhense, por 1 x 0, no duelo de abertura da competição, em Sobradinho
Começou animada a Copa Minas de Sobradinho. Jogos de quarta-feira (29/1) e sábado (1º/2) fecham a primeira rodada.

A bola voltou a rolar, em Sobradinho, e com uma das competições mais charmosas da região serrana – a Copa Minas –. Dia 17 de janeiro, houve coquetel de lançamento da competição, promovido pelo organizador, João Lúcio, e o apoiador, José Gomes, presidente da Liga das Associações Desportivas de Sobradinho (Lads), que contou com dirigentes e atletas em um ambiente bem descontraído.

Outra grande festa também foi realizada na abertura da competição, domingo, 19/1, com jogos festivos. O primeiro ocorreu entre os atletas do projeto tabelacopaminasRogerinho Social. Em seguida, partida feminina entre Sobradinho 0 x 2 Gama. E o duelo que marcou a abertura da Copa Minas ocorreu entre Total Flex e Sobradinhense.

A torcida compareceu em bom número ao campo sintético da quadra 15 para assistir aos jogos de abertura. Na primeira partida da primeira rodada, o Total Flex, que busca o bicampeonato, venceu o Sobradinhense por 1 x 0. Até o fechamento desta edição, 12 partidas foram realizadas pela primeira rodada. Ainda faltam quatro para fechar a rodada. Os duelos restantes serão realizados hoje e sábado.

A briga pelo título promete ser boa. Confira os resultados dos confrontos e os horários dos próximos duelos da prumeira rodada na tabela acima.

Deixe um comentário