Futebol

15 anos de Ajax

As supermães Flávia Teixeira, Danielle Brito e Carol Guedes estiveram nas Três Quadras para prestigiar o evento
Nada tira a alegria contagiante dessa família futebolística

O aniversário de 15 anos da Escolinha Ajax de Futsal não ocorreu como programado, mas nem mesmo as barreiras foram capazes de tirar dos atletas, dirigentes, técnicos e familiares o orgulho de participar de um projeto tão promissor.

A Escolinha Ajax de Futsal nasceu no Cruzeiro Novo, mas as atividades já contemplam a Octogonal/Sudoeste, Cidade Estrutural e Planaltina-GO. Para Alessandro Maciel, conhecido por Seco, é uma alegria imensurável comemorar o aniversário do projeto. “Isso nos dá força para continuar, vontade de perserverar. É como se fosse um ato de resistência de todos nós, que somos apartidários e tentamos mostrar um pouco do acreditamos que a política comunitária deveria ser”, diz Seco.

A programação para o aniversário do Ajax era outra,

Atletas mais novinhos estavam radiantes e festeiros com a data comemorativa

mas infelizmente, a equipe não conseguiu viabilizar a esperada emenda parlamentar, de autoria do deputado distrital Raad Massouh. Desde março, a verba esbarra na burocracia e os membros não conseguem liberá-la. “Temos muitas dificuldades para liberar dinheiro público para promover o bem. Se fosse o contrário, não encontraríamos barreiras”, afirma Seco.

Os atletas e familiares participaram do evento e fizeram questão de mostrar que o importante é manter a família unida. Os craques utilizaram as Três Quadras (1.205/1.303) para jogar futebol e confraternizar com os amigos.

 

 

 

Todas as categorias fizeram demonstração do que aprenderam na escolinha do Ajax
Tags
Mostrar Mais

Viver Sports

A voz do esporte amador no DF e Entorno, chega a versão 2.0 de seu novo Site

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close