Futebol

15 horas de futsal e cidadania nas Três Quadras do Cruzeiro Novo

A Escolinha Ajax de Futsal completa 15 anos de atividade esportiva no Cruzeiro. As atividades já extrapolaram a região e hoje também atendem cidadãos da Estrutural, Octogonal/Sudoeste e Planaltina-GO.

Para comemorar a data tão especial, nada melhor que unir a comunidade para 15 horas de futsal e cidadania, nas Três Quadras (1.205/1.303) do Cruzeiro Novo, a partir das 10h, sábado (11). Com o lema “Nós somos o que sonhamos”, Alessandro Maciel, mais conhecido por Seco, convida a todos para uma grande festa na região, com direito a apresentações culturais (Grupo Pelinsky, Brasília Samba Show, Capoeira Senzala, Grupo Espaço Público, Coral Viver e muitas outras atrações.

“São anos de trabalho que já renderam muitos frutos. Enfrentamos muitas dificuldades até aqui e elas ainda nos rondam. Mas sempre vencemos e isso é o mais importante. Por isso é que precisamos comemorar”, diz Seco.

Alessandro vê no esporte uma importante ferramenta social e por isso, mesmo diante das dificuldades, acredita que as boas causas devem sempre ser festejadas. Por isso ele convida: “Quem quiser participar é só chegar com um sorriso no rosto, muita disposição, energia positiva e um quilo de alimento não perecível. E vamos todos participar de uma bela festa pelo esporte”.

Tags
Mostrar Mais

Viver Sports

A voz do esporte amador no DF e Entorno, chega a versão 2.0 de seu novo Site

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close