FutsalPrincipais

1ª Copa de Futsal das Servidoras do Distrito Federal

Um torneio que mostra que o lugar da mulher é onde ela quiser

No próximo fim de semana será realizada a 1ª Copa de Futsal Carla Junker, um torneio entre as servidoras do Distrito Federal. A competição leva o nome da Sargento da Policia Militar, Carla Junker, que sofreu um grave acidente e hoje encontra-se em recuperação no hospital Maria Auxiliadora.

A copa será abrilhantada pelas equipes da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF), Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), Tribunal de Contas do Distrito Federal (TCDF), Ordem dos Advogados do Brasil (OABDF) e Justiça do Trabalho.

O torneio será realizado no Clube dos Sargentos dos Bombeiros que fica no setor de clubes Sul. No sábado a partir das 13h e no domingo a partir das 8h.

Fernanda Silva Pinto, Cabo da PMDF e uma das organizadoras da competição fala da expectativa pela realização da 1ª edição. “Já temos o time de segurança pública há algum tempo e a ideia e expandir o esporte feminino em Brasília, daí surgiu a ideia de somar com as servidoras públicas do DF. A união das forças em Brasília aumenta a cada dia e eventos como esse propiciam uma maior interação entre os órgãos através das atividades esportivas refletindo na qualidade dos serviços prestados a sociedade. Estamos bem ansiosas e confiantes que será uma competição maravilhosa”, enfatiza Fernanda.

Tags
Mostrar Mais

Viver Sports

A voz do esporte amador no DF e Entorno, chega a versão 2.0 de seu novo Site

Artigos relacionados

Close