EsportesFutsalPrincipais

2ª Copa APB tem confrontos que valem a liderança

Sábado (14), APB/AJJR e Julyarte/Sobradinho se enfrentam e, quem ganhar, fecha a fase classificatória em 1º

Kátia Sleide

A 2ª edição da Copa APB tem duelos emocionantes, sábado (14), pela última rodada da fase classificatória. Pela Master, a APB/AJJR encara o Julyarte/Sobradinho. Quem vencer fechará a fase em primeiro. Já na Principal, com a folga do Tigres, a AJJR/APB só precisa vencer o duelo contra a Estácio para tomar a liderança do Tigres.

Os jogos do sábado (14)  começam às 10h, no ginásio da Associação Portuguesa de Brasília (APB), pela categoria Master, com Julyarte/Sobradinho x APB/AJJR. Em seguida, Capital e Rei do Pão se enfrentam.

O primeiro confronto da categoria Principal tem Estácio x AJJR/APB, às 14h15. Fechando a sétima rodada, Geração 22 encara o PJB.

Os finalistas da Sub-15 foram definidos há três rodadas. Aruc e AJJR/APB somam 12 pontos, cada e se enfrentam na grande decisão.

Na sexta rodada, realizada sábado (7), jogos pra lá de animados. Pela categoria Master, o Julyarte/Sobradinho bateu o Rei do Pão por 6 x 4; APB/AJJR levou três pontos sem esforço, pois o AET/Japão da Construção não compareceu; e o Capital derrotou o Viga’s/Human-Med por 5 x 4.

Pela categoria Principal, o ARC Print goleou a Estácio por 7 x 1; a AJJR/APB venceu o Geração 22 por 4 x 1; e o Tigres bateu o Juventus por 9 x 6.

 

Tags
Mostrar Mais

Viver Sports

A voz do esporte amador no DF e Entorno, chega a versão 2.0 de seu novo Site

Artigos relacionados

Close