AutomobilismoMais EsportesPrincipais

2ª etapa Torneio Só para Elas

Líder da competição espera uma etapa mais difícil hoje a noite

 

Por Gustavo Dutra

Os motores irão voltar a roncar hoje, no Kartódromo Ferrari Kart com a realização da 2ª etapa do Torneio Tecnokart Só para Elas. A primeira etapa realizada no último dia 17 foi para muitas das pilotos a primeira corrida em um campeonato de kart indoor. Várias já haviam tido a experiência no kart, mas nunca em um torneio.

Com mais experiência adquirida na 1ª etapa e em treinos realizados no kartódromo, a disputa pela primeira posição promete ser mais intensa do que na etapa anterior, onde Raquel Nogueira largou na pole e liderou a corrida até a bandeirada final. De acordo com o regulamento as 10 primeiras colocadas na tabela de classificação largarão nas 10 primeiras posições de maneira invertida. Com isso a líder da competição, Raquel irá larga na 10ª posição.

Raquel espera uma corrida mais complicada nesta etapa. “Tenho certeza que a corrida será muito mais difícil do que foi na etapa anterior. Algumas pilotos estão indo ao kartódromo para treinar, para melhorarem o rendimento. Todas estão se envolvendo bastante com o torneio e nós mulheres temos muita vontade de vencer.  Largar da 10ª posição será um desafio ainda maior para quem sabe chegar nas primeiras posições”, destaca a piloto.

Ao todo 20 pilotos disputam o torneio que terá ao todo quatro etapas. A largada da 2ª etapa está prevista para às 20h15 com entrada franca. Maiores informações através do telefone (61)99510.8332 ou pelo nosso Instagram @tecnokart_brasilia.

 

Tags
Mostrar Mais

Viver Sports

A voz do esporte amador no DF e Entorno, chega a versão 2.0 de seu novo Site

Artigos relacionados

Close