Futebol

35 gols animam o campeonato de Ceilândia

Dez partidas e 35 gols marcados na sétima rodada da Copa Ceilândia. Destaque para a goleada do Guarany em cima do Avilinense: 5 x 1. Mesmo com a vitória, o time segue em terceiro do Grupo B. Na liderança está o Econ, que teve dificuldade, mas venceu o Zona Leste por 3 x 2. Nos outros confrontos da chave, Apollo venceu o Juventus por 3 x 1; Criciúma derrotou o 5 Estrelas por 1 x 0; e 5 Sul bateu o Águia Dourada por 3 x 2.

Pelo Grupo A, o Madureira se mantém na liderança. O time passou pelo Vasco, com vitória apertada por 1 x 0. Repetindo o resultado, o Sporte se deu bem em cima do Ferroviário. Duas goleadas marcaram os confrontos do grupo. Botafoguinho derrotou o Aliança por 4 x 1 e o Centro-Oeste, com o mesmo placar, aprontou pra cima do Bom Jesus. Para fechar a rodada, Águia Real venceu o Parma por 2 x 0.

No domingo (6/11), cinco jogos encerram a 8ª rodada, que começou na sexta-feira. Às 9h, Madureira x Centro-Oeste, Guarany x Águia Dourada e 5 Estrelas x Avilinense; às 11h, Apollo x Criciúma, Juventus x Zona Leste e Econ x 05 Sul.

 

Lippoc

Vinte e três confrontos prometem animar o fim de semana de quem acompanha a 2ª Copa Criança de Futebol de Ceilândia, organizada pela Liga Poliesportiva e Cultural da cidade (Lippoc).

Na rodada passada, a garotada balançou as redes 91 vezes. Destaque para um dos confrontos da categoria Mirim. O Ceilandense goleou o Nação Jovem por 9 x 0.

Mostrar Mais

Viver Sports

A voz do esporte amador no DF e Entorno, chega a versão 2.0 de seu novo Site

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close