Share

4ª Pedalada Contra Pedofilia no parque Jequitibás

Domingo (20), o Movimento Brasília Contra Pedofilia promove a 4ª Pedalada Contra Pedofilia, no Parque Jequitibás, em Sobradinho. O ponto de encontro será em frente ao local, às 8h.

Para começar bem a semana, o movimento realiza mais uma ação de mobilização com o tema “Pedofilia”. É a 4ª Pedalada Contra Pedofilia que fará o percurso dentro do parque Jequitibás, reformado recentemente. No dia, os frequentadores do parque também poderão aproveitar a programação do projeto “Fim de Tarde no Parque”, com lazer, atividades esportivas e shows com Flávio Venturini e Xangai.

Todas essas atividades são para lembrar a data alusiva ao Dia Nacional de Combate à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes, comemorada em 18 de maio.

Para o coordenador do Movimento Brasília Contra Pedofilia, Rodrigo Delmasso, ainda há muito o que fazer para combater esta violência. “Nós do movimento fazemos mobilização com conscientização através das nossas pedaladas e, também, através de palestras que realizamos nas escolas e igrejas. Mas ainda temos muito mais a fazer”, afirmou Delmasso.

Acesse o site www.brasiliacontrapedofilia.com.br e saiba mais sobre as ações do movimento.

 

Deixe um comentário