Futebol

5 Sul assume a liderança da Chave C em Ceilândia

Das três equipes que vinham na ponta da Chave C do Amador de Ceilândia (Aliança, 5 Sul e Parma), apenas o 5 Sul conquistou três pontos, ao vencer o Sport por 1 x 0. Com o resultado, o time assumiu a liderança isolada da competição, com 12 pontos .

O Apollo, líder da Chave D, não deu chances ao Aliança e venceu por 3 x 0. O Parma também não resistiu ao Criciúma e foi derrotado por 2 x 0. O Econ encostou no pelotão da frente, ao vencer o Nacional por 2 x 0.

O Guarany P Sul, campeão do 1º turno, resolveu dar o ar da graça e goleou o Bom Jesus por 6 x 0. Enquanto o 5 Estrelas derrotou o Setor “O” por 1 x 0.

Classificação após a quarta rodada do segundo turno – Chave C: 1º) 5 Sul, 12 pontos; 2º) Econ, Aliança e Parma, 9 pontos; 5º) Guarany P Sul, 5; e 6º) 5 Estrelas, 3. Chave D: 1º) Apollo, 9 pontos; 2º) Criciúma, 6; 3º) Nacional, 4; 4º) Bom Jesus, 3; 5º) Sport, 1; e 6º) Setor “O”, 0.

No próximo fim de semana, as equipes vão para a quinta rodada do segundo turno. Promessa de bons duelos. No sábado, às 15h45, Econ pega o Bom Jesus, no campo da Praça. Em seguida, Guarany P Sul encara o Criciuma.

Domingo, quatro confrontos. Na 7 Norte, 5 Estrelas x Sport, às 9h; Parma x Setor “O”, a partir das 11h. No campo da Praça, o primeiro duelo será entre Aliança x Nacional, às 9h; 5 Sul tem pela frente o Apollo, às 11h.

Tags
Mostrar Mais

Viver Sports

A voz do esporte amador no DF e Entorno, chega a versão 2.0 de seu novo Site

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close