FutsalMais EsportesPrincipais

A Liga Candanga de Futsal apresenta a Copa Independência

Serão 125 jogos realizados em apenas oito dias e a competição contará com a participação de equipes de vários Estados do Brasil

A liga Candanga de Futsal do Distrito Federal realizará no período de dois a 10 de setembro, a Copa Independência de Futsal. A competição contará com a participação de equipes do Sub-7, Sub-9, Sub-11, Sub-13, Sub-15 e Sub-17.

Serão 125 jogos realizados em apenas oito dias de muita emoção. A competição contará com a participação de equipes de vários Estados do Brasil: Brisas de Goiânia (GO), Balsas da cidade de Balsa no Maranhão, Grêmio de Imperatriz (MA), Real F.C de Altamira no Pará, Nunes do Rio de Janeiro, Caminho do Futuro de Aparecida no Maranhão, Órion de Mariana (MG), Cesea e Futart de Valparaíso (GO) e várias equipes da cidade como Brasília Futsal, Ajax, Santos e Juventude. Todas as equipes de fora de Brasília terão alojamentos para os atletas que serão disponibilizados pela Liga Candanga.

O Vice-Presidente da Liga Candanga de Futsal, Marcos Alberto Carvalho diz que está confiante no sucesso da competição. “A expectativa é a melhor possível e acredito que dará tudo certo. Recebemos mais equipes do que esperado e uma competição que iria durar três dias será realizada em oito. Teremos sete Estados diferentes na nossa disputa, isso é muito bom”, comemora Marcos.

As partidas serão realizadas no Ginásio do Cruzeiro, Ginásio do Riacho Fundo, Ginásio da Guariroba, Colégio Batista, Iate Clube e Colégio Projeção.

 

Tags
Mostrar Mais

Viver Sports

A voz do esporte amador no DF e Entorno, chega a versão 2.0 de seu novo Site

Artigos relacionados

Close