EsportesFutsalPrincipais

AABB derrota a Aruc por 9 x 4

Em fim de semana de rodada dupla no Sub-20 Feminino do Brasiliense BRB de Futsal, confronto contou com 13 gols

Domingo (3), o ginásio do Cruzeiro recebeu mais uma rodada da categoria Sub-20 Feminino do Campeonato Brasiliense BRB de Futsal, com duas partidas. Em uma delas, a AABB mostrou superioridade e derrotou a Aruc por 9 x 4.

Isadora Fernandes abriu o placar para a AABB, aos 3’14. Laísse Rodrigues empatou para a Aruc, cinco minutos depois. O empate não durou muito, porque Weny Caroline estava em dia iluminado e marcou dois gols, um aos 10’02 e outro aos 17’30.

Com o placar a seu favor (3 x 1), a AABB conseguiu tocar mais a bola. A Aruc sentiu o cansaço e sofreu um bocado e Maísa aproveitou para fechar a conta da primeira etapa marcando o seu. Fim do primeiro tempo, AABB 4 x 1 Aruc.

Na volta do intervalo, nem bem a bola começou a rolar e Suzana Alves ampliou para a AABB. A equipe da Aruc não desistiu de buscar o gol e Luana Santos diminuiu, aos 29’03. AABB 5 x 2 Aruc. E nem deu tempo de comemorar, porque na saída de bola, Camila Rodrigues contabilizou mais um para a AABB.

A equipe da Aruc foi guerreira e partiu pra cima, com Laísse Rodrigues, que diminiui. AABB 6 x 3 Aruc. Letícia respondeu na sequência, aumentando a diferença. Luana Santos marcou o seu e mais uma vez diminuiu a diferença (7 x 4).

Com vantagem no placar e considerando o cansaço do time adversário, a AABB chegou mais duas vezes ao gol, com Camila Rodrigues, aos 38’20, e Weny Caroline, que fechou a goleada, aos 39’30.

O Campeonato Brasiliense BRB de Futsal é organizado pela Federação Brasiliense de Futebol de Salão (Febrasa). Conta com o patrocínio do Banco de Brasília (BRB) e com apoio da Bolas Premium, Central Esportes e Malluí Artigos Esportivos.

Tags
Mostrar Mais

Viver Sports

A voz do esporte amador no DF e Entorno, chega a versão 2.0 de seu novo Site

Artigos relacionados

Close