FutsalPrincipais

AABB/Upis está fora da Copa do Brasil de Futsal

O time do DF lutou até o fim, mas não conseguiu parar a forte equipe do Constelação (RR), que venceu por 4 x 3

Kátia Sleide

Sexta-feira (20), a AABB/Upis encarou o Constelação (RR) em jogo de volta válido pelas quartas-de-final da Copa do Brasil Masculina de Futsal. O time precisa vencer para seguir adiante na competição organizada pela Confederação Brasileira de Futebol de Salão (CBFS), mas não conseguiu superar o adversário, que venceu o time da casa por 4 x 3.

Com um jogo envolvente, o Constelação mostrou, logo no início da partida, que não estava para brincadeira e abriu o placar, a 1,53, com Vagner Hermes. A AABB/Upis partiu pra cima e arrancou o empate logo aos 4,’5, com Fernando Martins.

Durante todo o primeiro tempo, o equilíbrio deu o tom e o jogo ficou bem aberto, mas terminou a primeira etapa no empate: 1 x 1.

Na volta para a segunda etapa, o time de Roraima se mostrou mais focado e com um fôlego de dar inveja. E, aos 22’33, Dimas Rodrigues mostrou a que veio, colocando o Constelação à frente novamente no placar.

A AABB/Upis não se intimidou e buscou o empate, que veio aos 25’49, com João Victor. Cabia ao time da casa mostrar mais equilíbrio, afinal, tinha a torcida a seu favor. Porém, esse fator não fez diferença alguma para o time visitante que, aos 32’10 viu Arckson Andreazza ampliar: AABB/Upis 2 x 3 Constelação.

O jogo ficou frenético e mais aberto ainda. O técnico Eugênio Lira apelou para o goleiro-linha e com isso Rômulo Ribeiro não deixou passar batido, fazendo um lindo gol e colocando novamente a AABB/Upis na disputa: 3 x 3.

Contudo, o cronômetro corria em desfavor do time da casa que precisa vencer no tempo normal e levar a disputa da vaga nas semifinais para a prorrogação. Desta vez, o recurso do goleiro-linha não foi favorável ao time da AABB/Upis. Em erro de passe, o Constelação aproveitou a oportunidade, com Alexsandro Moraes, aos 39’20, para vencer a partida por 4 x 3 e ficar com a vaga nas semifinais da Copa do Brasil de Futsal Masculina.

No jogo de idade, em Bela Vista (RR), o Constelação derrotou a AABB/Upis por 5 x 1.

Tags
Mostrar Mais

Viver Sports

A voz do esporte amador no DF e Entorno, chega a versão 2.0 de seu novo Site

Artigos relacionados

Close