BrasíliaCompetiçõesFutsalModalidadesPrincipais

AABB/Upis assume a ponta no Sub-20 Masculino

No duelo dos invictos, a equipe levou a melhor diante da Aruc e venceu em jogo eletrizante

Philipe Moreira
Especial para o Viver Sports

Sábado (30), aconteceram nos ginásios do Cruzeiro e Candangolandia, a quarta rodada na categoria Sub-20 Masculino do Campeonato Brasiliense BRB de Futsal. Entre os confrontos, a AABB/Upis bateu a  Aruc por 6 x 4; o Cresspom/Mauá goleou a AJJR por 8 x 3; e o Brasília Futsal/Icesp venceu por 4 x 3 a Abarka.

No jogo destaque da rodada, a AABB/Upis acabou com a invencibilidade da Aruc em confronto disputado no Cruzeiro.

No início da partida, as equipes apresentaram muita velocidade e buscavam finalizações. O primeiro gol saiu logo aos aos 3’10. Erick passou pelos marcadores e abriu o placar para a Aruc. Pouco tempo depois, Marco Lima (AABB/Upis), aos 6’45 empatou o confronto; 1 x 1.

Na saída de bola, a Aruc armou a jogada e aos 8’43, Guilherme Rocha deixou o dele. Ficando novamente atrás no marcador, a AABB/Upis vacilou no reinicio de jogo. Aos 9’05, Arthur Melo (Aruc), ampliou; Aruc 3 x 1 AABB/Upis.

Na reta final do primeiro tempo, aos 16’51, Igor Gabriel diminuiu para a AABB/Upis e o duelo foi para o intervalo em 3 x 2.

Na volta para o segundo tempo, a AABB/Upis entrou com força total e virou com dois gols relâmpagos. Paulo Victor, aos 21′; e Igor Gabriel, aos 22’22, deixaram a AABB/Upis em vantagem no confronto. Um minuto depois, a Aruc deixou tudo igual novamente com Victor Vinicius, aos 23′; 4 x 4.

A partir da metade da segunda etapa, o jogo passou a ficar nervoso dentro de quadra, com muitas faltas e pressão das equipes. A partida que estava eletrizante ficou morna e as equipes tentavam a vitória no erro do adversário.

No final do confronto, aos 37’30, Igor Gabriel, fez linda jogada pela esquerda e deu um chute forte para mais um gol da AABB/Upis. Dois minutos depois, aos 39’43, Matheus Veras deixou sua marca e selou a vitória da AABB/Upis por 6 x 4 sobre a Aruc.

Com o resultado, a AABB/Upis foi a 9 pontos, e assumiu a liderança da competição. A Aruc segue com a mesma pontuação e nos critérios de desempate fica atrás pelo confronto direto perdido para a AABB/Upis.

Jonas decide e Brasília Futsal/Icesp vence a Abarka na Candangolandia
O time comandado pelo professor Manuell Santos, jogou no ginásio da Candangolandia contra a Abarka e venceu por 4 x 3. Os gols do Brasília/ foram marcados por: Jonas (três vezes) e Luiz Henrique. Pela Abarka marcaram: Alexandre Alves, Matheus Nascimento e Ian Gomes.

Com o resultado, o Brasília Futsal/Icesp ocupa a terceira posição com 7 pontos e segue na cola dos líderes da competição. A Abarka fecha a rodada na sexta colocação com 3 pontos conquistados.

Cresspom/Mauá goleia a AJJR e segue em busca da classificação

A equipe do Cresspom/Mauá não teve dificuldades e venceu a AJJR por 8 x 3 no ginásio do Cruzeiro. Os gols do Cresspom/Mauá foram marcados por: Kennedy Filho (três gols), Deivison Rodrigues (duas vezes); Pedro Henrique, Gustavo Lago e Gabriel Cavalcante deixaram sua marca uma vez. Pela AJJR descontou o atleta Matheus Sousa três vezes.

O Cresspom/Mauá conquistou a sua primeira vitória na competição e ocupa a quinta colocação com 3 pontos. A AJJR segue na sétima posição com nenhum ponto ganho.

O Campeonato Brasiliense BRB de Futsal é organizado pela Federação Brasiliense de Futebol de Salão (Febrasa). Conta com o patrocínio do Banco de Brasília (BRB) e com apoio da Bolas Premium, Central Esportes e Malluí Artigos Esportivos.

 

Tags
Mostrar Mais

Viver Sports

A voz do esporte amador no DF e Entorno, chega a versão 2.0 de seu novo Site

Artigos relacionados

Close