BrasíliaCompetiçõesCruzeiroEsportesFutsalModalidadesPrincipais

AABB/Upis começa bem no Brasiliense

Com vitória por 8 x 3 sobre o Sest Senat, equipe mostra que vem para brigar pelo título do Campeonato BRB de Futsal 2017

Kátia Sleide

A bola voltou a rolar para as equipes filiadas à Federação Brasiliense de Futebol de Salão (Febrasa), com a abertura do Campeonato Brasiliense BRB de Futsal 2017. Na categoria Adulto Masculino, três duelos empolgantes.

No ginásio do Cruzeiro, a AABB/Upis não teve dificuldade para bater a equipe do Sest Senat por 8 x 3.

A equipe da AABB/Upis abriu o placar, com Gilberto Cleiton, aos 9’24. E o Sest Senat respondeu, aos 10’13, com Bruno Freitas. Fernando Martins desempatou para a AABB/Upis, aos 11’23. Bruno Lima, aos 13’28 mais uma vez colocou o Sest Senat em igualdade. Porém, Mateus Travassos ampliou para a AABB, aos 15’23. O primeiro tempo terminou com vitória parcial da AABB/Upis por 3 x 2.

Na volta para a segunda etapa, o que equilíbrio que havia prevalecido na etapa inicial foi para o espaço e só deu AABB/Upis que, logo aos 22’38 marcou mais um, com Gilberto e o mesmo ampliou, aos 23’15, deixando a AABB/Upis com 5 x 1.

O Sest Senat não se encontrou mais em quadra e, aos 35’49, começou um apagão que levou a equipe a tomar mais três gols. Fernando Martins marcou aos 35’49; e João Marcelo, aos 37,15.

Edson Sousa, o Popeye, descontou para o Sest Senat, aos 38’30, mas faltando um segundo para acabar o jogo, Lucas da Luz balançou a rede para a AABB/Upis, fechando a partida em 8 x 3.

O Campeonato Brasiliense BRB de Futsal é organizado pela Federação Brasiliense de Futebol de Salão (Febrasa). Conta com o patrocínio do Banco de Brasília (BRB) e com apoio da Bolas Premium, Central Esportes e Malluí Artigos Esportivos.

FICHA TÉCNICA

   
Humberto Carneiro; Alessandro Souza; Nickson Torres; Selassie Neto; Bruno Lima; Caio Rodrigues; Carlos Cássio; Bruno Freitas; Antônio Marcos; Edson Sousa; Ednézio Santos; Danilo Silva; Harley Souza Daniel Peres; Fernando Martins; Gustavo Ferreira; Henrique Nogueira; João Marcelo; Lucas da Luz; Matheus de Souza; Matheus Antunes; Pedro Henrique; Rene Silva; Rômulo Ribeiro; Yan Igor de Freitas; Gilberto Cleiton; Igor Gabriel
Técnico: Kristoffe Matheus Técnico: André de Oliveira

GOLS

Bruno Freitas, aos 10’13; Bruno Lima, aos 13’28; e Edson Sousa, aos 38’30.) Gilberto Cleiton, aos  9’24, 23’38 e 23’14; Fernando Martins, aos 11’23 e 35’49; Matheus Travassos, aos 15’23; João Marcelo, aos 37’15; e Lucas da Luz, aos 39’59.
ÁRBITROS
Michell Jason e Diego Almeida

DELEGADO
Átila Morais

MESÁRIAS
Raquel Ferreira (anotadora)
Mariana Campos (cronometrista)

 

 

 

Tags
Mostrar Mais

Viver Sports

A voz do esporte amador no DF e Entorno, chega a versão 2.0 de seu novo Site

Artigos relacionados

Close