BrasíliaCompetiçõesFutsalModalidadesPrincipais

AABB/Upis goleia e assume a liderança

Equipe venceu a Abarka em Sobradinho e ocupou a primeira colocação pela primeira vez na categoria Adulto Masculino em competição da Febrasa

Philipe Moreira
Especial para o ViverSports

O Campeonato Brasiliense BRB de Futsal segue eletrizante! Nas últimas semanas as equipes filiadas estão brigando ponto a ponto pela ponta da tabela, principalmente no Adulto Masculino. Já passaram pela liderança, o Brasília Futsal/Icesp e o Sest Senat, porém, no sábado (7) quem assumiu o protagonismo foi o time da AABB/Upis que aplicou uma goleada sobre a Abarka no placar de 10 x 5, em Sobradinho.

A equipe comandada pelo treinador Eugênio Deodato, fez uma partida duríssima, com os gols decisivos sendo realizados a poucos minutos do fim. O destaque da partida foi o atleta Victor Oliveira (Vitinho), autor de três gols. Ajudaram sua equipes com tentos também os atletas: João Victor e Leandro Rocha com dois gols cada. Pedro Henrique, Rômulo Ribeiro e João Marcelo também marcaram.

Descontaram pela Abarka os atletas Vinícius Fonseca (duas vezes) e seus companheiros, Moisés, Ítalo e Matheus Sousa. Com o resultado a AABB/Upis ocupa a primeira posição com 18 pontos. A equipe da Abarka segue na sexta posição com 4 pontos conquistados.

AJJR goleia o Sest Senat e segue na parte de cima da tabela
Em sua melhor apresentação na competição da Febrasa, a equipe da AJJR fez bonito e bateu o Sest Senat por 6 X 2. Com bom desempenho os atletas Rodrigo e Márcio Batista, ambos da AJJR, marcaram dois gols cada. Assinalaram também Iury e Carlos Neto. Pela equipe do Sest Senat descontaram Rodrigo e Nickson.

A AJJR após o resultado positivo ocupa a terceira posição na tabela de classificação com 16 pontos, mesma pontuação do Sest Senat que segue na quarta colocação.

Brasília Futsal/Icesp e Cresspom/Mauá empatam em partida duríssima
No confronto mais equilibrado da rodada, as equipes do Brasília Futsal/Icesp e Cresspom/Mauá realizaram uma partida intensa na marcação, porém com poucas chances de gol para as equipes. O jogo ficou no 2 x 2, sendo um resultado ruim para os dois times que brigam pela classificação.

O Brasília Futsal/Icesp após o empate segue na segunda colocação com 17 pontos ganhos, já o Cresspom/Mauá passa por uma vida difícil dentro da competição, com 11 pontos, posicionado na quinta posição (5 pontos a menos que o Sest Senat, que preenche atualmente a última vaga na busca das semifinais).

O Campeonato Brasiliense BRB de Futsal é organizado pela Federação Brasiliense de Futebol de Salão (Febrasa). Conta com o patrocínio do Banco de Brasília (BRB) e com apoio da Bolas Premium, Central Esportes e Malluí Artigos Esportivos.

Tags
Mostrar Mais

Viver Sports

A voz do esporte amador no DF e Entorno, chega a versão 2.0 de seu novo Site

Artigos relacionados

Close