FutsalPrincipais

Abarka e AJJR/APB farão a final do Brasiliense Sub-15 de Futsal

O jogo de ida da decisão será no próximo sábado (27), às 13h, no ginásio de Sobradinho

Augusto Fernandes e
Kátia Sleide

Precisando da vitória  para forçar uma prorrogação, visto o triunfo da Abarka por 4 x 2 no jogo de ida das semifinais da categoria Sub-15 do Campeonato Brasiliense de Futsal 2018 – competição organizada pela Federação Brasiliense de Futebol de Salão (Febrasa) –, a Aruc/Upis/AABB comandou as principais ações do jogo de volta. Contudo, apesar da pressão, só balançou as redes no segundo tempo, graças a um gol de Rainer Morais. No restante do tempo normal, ambas as equipes adotaram uma postura de mais cautela, levando o jogo para o tempo extra.

Na prorrogação, a Aruc/Upis/AABB, por ter feito melhor campanha na fase de classificação, tinha a vantagem do empate, e conseguiu segurar a igualdade no placar até o fim do primeiro tempo. No entanto, a Abarka partiu para o ataque na etapa final da prorrogação e fez dois gols com Luiz Guilherme. Com pouco tempo de reação, a Aruc/Upis/AABB não conseguiu reverter o placar. Agora, a Abarka enfrentará a AJJR/APB na grande decisão. O duelo está marcado para sábado (27), às 13h, no ginásio de Sobradinho.

Cresspom/Mauá 2 x 6 AJJR/APB

No outro duelo das semifinais da categoria Sub-15, o Cresspom/Mauá recebeu a equipe da AJJR/APB. O visitante venceu o primeiro confronto por 3 x 0 e jogava pelo empate para conquistar a vaga na decisão da categoria.

Com a vantagem, a equipe da AJJR/APB entrou em quadra mais tranquila e dominou toda a partida. Com gols de Arthur Alves (aos 4’05 e aos 21’09), Diego Pereira (4’41), Eslan Gomes (5’21), Mateus Henrique (9’57) e Gustavo Gabriel (13’33), o time do técnico Alex Borges carimbou vaga na final da categoria.

Thallyson Nathan descontou para o Cresspom/Mauá, aos 10’35 e aos 27.

Boletim 06 Campeonato Brasiliense sub-15 masculino

 

Tags
Mostrar Mais

Viver Sports

A voz do esporte amador no DF e Entorno, chega a versão 2.0 de seu novo Site

Artigos relacionados

Close