Share

Abertas inscrições para Circuito de Corridas SEsp

Primeiros colocados das categorias feminina e masculina ganharão passagem, de ida e volta, para disputar Corrida de São Silvestre
Primeiros colocados das categorias feminina e masculina ganharão passagem, de ida e volta, para disputar Corrida de São Silvestre

As inscrições para primeira etapa do Circuito de Corridas SEsp 2013, realizado a partir de 20 de outubro em Taguatinga, já estão abertas e podem ser feitas gratuitamente no sitewww.corredorderua.com.br.

“O entusiasmo com que os brasilienses participam das corridas de rua motivou a Secretaria de Esporte, juntamente com o apoio das administrações das cidades e supervisão técnica da Federação de Atletismo do DF”, destacou o secretário de Esporte, Julio Ribeiro.

As inscrições são limitadas a 1.000 vagas, para pessoas acima de 16 anos, e o corredor poderá escolher entre os percursos de 5Km ou 10Km.

Os primeiros colocados das categorias feminina e masculina ganharão uma passagem, de ida e volta, para disputar a Corrida de São Silvestre, e o mesmo vale para os atletas que são deficientes físicos.

A entrega dos kits será realizada no dia e local de cada corrida, e para retirá-lo, o inscrito deverá levar 1kg de alimento não perecível. Haverá premiação simbólica a todos os corredores e troféus para os três primeiros lugares.

A iniciativa pretende incentivar a participação popular em provas de corridas de rua realizadas em todo o DF, principalmente em algumas regiões administrativas onde os eventos ocorrem com mais frequência.

O evento contará com a parceria da Secretaria de Segurança Pública, com efetivo de segurança e ordem na realização do evento e das Administrações Regionais, na mobilização das comunidades de esporte, lazer e cultura local.

 

Calendário de Provas

20/10 – Taguatinga

27/10 – Eixo Rodoviário Norte/Sul

10/11 – Gama

24/11 – Samambaia

08/12 – Ceilândia

15/12 – Autódromo

18/1/2014 – Corrida de Reis Mirim. Fonte: Agência Brasília

 

 

Deixe um comentário