Principais

Abertura dos trabalhos em 2013

Começa no próximo sábado as atividades da Federação de Artes Marciais Educativas do DF

Sábado (6), a partir das 9h, o ginásio de capacitação física do Corpo de Bombeiros, no Setor Policial Sul, receberá a primeira fase do Campeonato Brasiliense de Artes Marciais Educativas, que inicia o ranking de 2013.

Esta também será a fase seletiva para o Campeonato Nacional de Artes Marciais Educativas, que será realizado em São Paulo, de 17 a 19 de maio. A competição, organizada pela Federação de Artes Marciais Educativas do Distrito Federal (Fame-DF), tem o apoio do jornal ViverSports, do Centro de Capacitação Física do Corpo de Bombeiros, Upis, Kimonos Kyoshi e da Secretaria de Esporte do Distrito Federal.

O evento que abre os trabalhos da Fame-DF, sábado, no Centro de Capacitação Física do Corpo de Bombeiros (Setor Policial Sul), contará com a participação de 14 associações de karatê, entre particulares e projetos sociais. A entrada é franca.

Confira as escolas e os professores responsáveis que irão participar da primeira fase do Campeonato Brasiliense de Artes Marciais Educativas.

Tags
Mostrar Mais

Viver Sports

A voz do esporte amador no DF e Entorno, chega a versão 2.0 de seu novo Site

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close