Share

ADC BSB é campeão do Torneio do Cerrado de Futsal

Equipe bateu o Olímpia, nas penalidades, e levantou o troféu principal da competição

O ginásio da Guariroba, em Ceilândia, foi palco do Torneio do Cerrado de Futsal Feminino. A competição ocorreu nos dias 16, 18 e 18, com participação de sete equipes femininas (quatro do DF e três de fora). Na final, a ADCBsB levou a melhor diante do Olímpia, nas penalidades máximas, para levantar o troféu de campeã.

Na classificação final, a ADCBsB ficou em primeiro; o Olímpia-DF fechou a competição em segundo lugar; A equipe Tia Vânia (Mineiros-GO) terminou em terceiro; e o Capital Feminina-DF ficou em quarto.

A competição contou com sete equipes participantes, sendo quatro do DF e três times visitantes. São elas: Olímpia-DF, AJ-DF, Capital Feminina-DF, ADC BsB-DF, Carmelitano One-MG, Carmelitano-MG e Tia Vânia (Mineiros-GO).

As equipes ADC BsB  e Tia Vânia-GO garantiram vaga para o Brasileiro, que será realizado no final do ano, em Anápolis, em competição organizada pela Liga do Cerrado de Futsal Feminino.

O torneio que ocorreu nos dias 16, 17 e 18 de junho, no ginásio da Guariroba, foi organizado pela Liga Esportiva Cerrado de Eventos Esportivos, representada na etapa do Distrito Federal por Adriana Barbosa, a Drica.