FutsalPrincipais

Saem as semifinalistas da categoria Adulto Feminina

Minas Icesp Brasília, Apcef/Adef/Upis, AJJR/APB/Coaff e Cresspom/Mauá disputam duas vagas na decisão do Campeonato Brasiliense de Futsal

Kátia Sleide

Após a realização da última rodada da fase classificatória, domingo (25) e segunda (26), a categoria Adulto Feminina definiu os quatro semifinalistas do Campeonato Brasiliense de Futsal 2018.

Na Portuguesa, a AJJR/APB/Coaff venceu a Aruc/Capital por 5 x 2 e se classificou para a próxima fase da competição. Marcaram para a equipe vencedora Rebeca Neves (3 gols); Mariana Neres (1) e Vanessa Rodrigues (1). Do lado da Aruc/Capital, Ana Hortência e Luana Santos marcaram 1 gol, cada.

Já o duelo entre Minas Icesp Brasília e Apcef/Adef/Upis, agendado para o dia 25/11, não pôde ser realizado, devido à forte chuva, que inviabilizou a realização da partida. O jogo foi reagendado para o ginásio de Ceilândia, na segunda-feira (26).

Com dois gols de Andressa Karoline, um de Ana Keyla e um de Taís Menezes, o Minas Icesp Brasília derrotou a Apcef/Adef/Upis por 4 x 0 e garantiu o primeiro lugar na classificação.

Os confrontos das semifinais serão entre Minas Icesp Brasília x Cresspom/Mauá e Apcef/Adef/Upis x AJJR/APB/Coaff. Hoje (28), serão realizados os jogos de ida da fase, no ginásio do Cruzeiro, a partir das 20h.

Os duelos de volta ocorrerão no ginásio do Cresspom, domingo (2/12), a partir das 9h.

A competição

O Campeonato Brasiliense de Futsal é uma competição organizada pela Federação Brasiliense de Futebol de Salão (Febrasa) e tem o apoio da Secretaria de Esportes do DF, por meio de fomento, com emenda do deputado Wasny de Roure.

Boletim 06 Campeonato Brasiliense adulto Feminino

Tags
Mostrar Mais

Viver Sports

A voz do esporte amador no DF e Entorno, chega a versão 2.0 de seu novo Site

Artigos relacionados

Close