Share

Agap está chegando ao fim

A copa Agap está em seus momentos finais. No último fim de semana, as equipes da categoria Sub-11 e Sub-13 fizeram os jogos das Semifinais. Na Sub-11, Penharol venceu o Brasília Academia por 1 x 0 e vai enfrentar o Santos, que repetiu o placar em cima do Planaltina.

Na Sub-13, o Planaltina saiu com a vitória de 2 x 0 sobre o Santos. O time encara o Brasília Academia, que aplicou o mesmo placar no Fluminense.

Os confrontos decisivos das categorias Sub-11 e Sub-13 serão no sábado, a partir das 14, no Estádio Abadião.

Sub-15

Na categoria Sub-15, as equipes realizaram os duelos das quartas-de-final. Brasília Academia venceu o Atlético Paranaense por 2 x 1; Ceilândia bateu o Cefal/Seguros BRB por 3 x 0; Sodeso bateu o Pró-Vida por 1 x 0 e América e CFZ empataram em 1 x 1, classificando o América, nos pênaltis.

Sub-17

Em jogo bastante equilibrado, Guaraense e Legião empataram em 0 x 0. O Legião segue na competição, pois venceu o adversário nas cobranças de pênaltis. Brasília Academia derrotou o Lipocc por 2 x 1; Cruzeiro FC empata com o CFZ em 3 x 3 e leva a melhor nos pênaltis; Brasília FC derrota o Recantense por 3 x 2.

As semifinais da categoria Infantil serão no próximo fim de semana. Sábado, às 16h, Sodeso x Ceilândia, no Clube da Saúde. Domingo, a partir das 15h, Brasília x América.

A Juvenil realiza os dois confrontos que buscam vagas na final no domingo, a partir das 10h, com Brasília x CFZ, no Estádio JK, no Paranoá. Às 13h30 é a vez de Brasília Academia x Legião, no Clube da Caeso.

Sub-18

Os Juniores terão os duelos na quarta-feira (4), a partir das 15h, no Estádio Regional de Samambaia.

Deixe um comentário