Share

Agap já definiu dois campeões

IMG_5204Santos/Zico e SE Gama levantaram os troféus das categorias Infantil e Juvenil, respectivamente

A Copa Agap 2013 está chegando ao fim. Sábado (29), o Estádio Bezerrão recebeu os jogos decisivos das categorias Infantil e Juvenil. Duas partidas de tirar o fôlego e que foram definidos nas cobranças de pênaltis.

Pela categoria Infantil, o Santos/Zico empatou em 0 x 0 com o SE Gama, no tempo normal, levando a decisão para os tiros livres. Melhor para o Santos/Zico, que venceu por 9 x 8 e sagrou-se campeão.

IMG_5220Empate também na categoria Juvenil, entre Brasília 1 x 1 SE Gama. As penalidades máximas deram o tom, com o SE Gama levando a melhor com placar de 8 x 7 sobre o Brasília.

As outras categorias jogaram pelas semifinais. Na Pré-Mirim, Santos/Zico 10 saiu na frente e venceu o Penharol por 3 x 0. O Brasília Academia também fez bonito e garantiu a vaga na final ao vencer o Educação Esportiva por 4 x 0. Na Mirim o Brasília Academia venceu o Planaltina por 1 x 0 e o Santos /Planalto foi para final, depois de empatar em 2 x 2 com o G12 Colorado e vencer nos pênaltis.

Promessa de muitas emoções no próximo sábado, a partir das 15h30, no Estádio Abadião, em Ceilândia. O primeiro confronto será entre Santos/Planalto x Brasília Academia pela categoria Mirim. Santos/Zico 10 encara o Brasília Academia, pela Pré-Mirim, logo após.

[nggallery id=36]

 

Deixe um comentário