Share

AJJR/APB bate Lazio e se classifica para segunda fase da Copa do Brasil de Futsal

Em partida de 10 gols, equipe do DF bate time goiano e passa para próxima fase da competição da CBFS

No último sábado (15), a equipe da AJJR/APB foi até a cidade de Catalão/GO e venceu o Lázio Futsal pelo placar de 6 x 4. Entre os muitos gols, destacaram-se no duelo os atletas Ronaldinho e Murilinho que marcaram duas vezes cada.

Um dos destaques do confronto, Murilinho, autor de dois gols, falou a experiência e os espaços em quadra foram cruciais para a classificação da AJJR/APB. “Foi uma partida bem disputada entre as duas equipes, onde ao meu ver acabou pesando ao nosso favor foi a experiência. Enfrentamos uma equipe muito boa individualmente e com atletas muito rápidos, porém eles deram muito espaço e nós aproveitamos as oportunidades”, disse o ala.

Em partida de superação o atleta Mafu comentou que mesmo lesionado saiu do banco e ajudou na marcação de dois gols no duelo. “No início da segunda etapa eu tive uma lesão na coxa e pedir pra sair. Logo após minha saída levamos o gol de empate, e mesmo machucado voltei pra ajudar a equipe e consegui dar a assistência para o terceiro e marquei o quarto gol”, falou Mafu.

O jogador Dan, fixo da AJJR/APB também falou das dificuldades encontradas diante do time goiano e comemorou a classificação para a próxima fase da copa do Brasil. “O time da Lazio veio com uma proposta de jogo com muita velocidade, atletas habilidosos, mais nossa marcação, nossa saída de bola e nosso contra-ataque encaixou bem e conseguimos duas vitórias garantindo nossa classificação. Agora vamos nos preparar para segunda fase que será muito difícil, mais vamos trabalhar duro pra conseguir mais uma classificação para a AJJR”, concluiu Dan.

Ainda sem datas, horários e locais definidos, a AJJR/APB encara na segunda fase o Brasília Futsal, clássico estadual que já deixa uma equipe do Distrito Federal classificada para a terceira fase da competição nacional.

Mudando a chave, o time da AJJR/APB voltará as atenções agora para a Taça Brasília de Futsal, onde enfrentará a equipe do Brazlândia em partida válida pelas quartas-de-final da competição. A partida acontecerá no ginásio do CELEFA, em Valparaíso/GO.