FutsalPrincipais

AJJR/APB e I.M.V./Arte Líder são finalistas da Sub-15

O duelo final da Taça Brasília será realizado no sábado (13), no ginásio da Portuguesa, a partir das 11h

Kátia Sleide

Dia “D” para a Taça Brasília de Futsal –Sub-15 Masculina. Sábado (13), AJJR/APB x I.M.V./Arte Líder decidem o troféu da categoria, em jogo a ser realizado no ginásio da Associação Portuguesa de Brasília (APB), a partir das 11h.

As vagas na final foram definidas no sábado (6), com dois jogos de arrepiar. O I.M.V./Arte Líder derrotou a Aruc por 4 x 3 e selou a participação na grande decisão.

O duelo entre as duas equipe foi bastante equilibrado. O I.M.V./Arte Líder abriu o placar, com Maicon Alexandre, aos 3’46. E Arthur da Silva Ribeiro ampliou, aos 8’53. A Aruc correu atrás do resultado e diminuiu com Luís Gustavo, aos 14’36, e fechou a primeira etapa com um gol de diferença.

Logo no início da segunda etapa, a Aruc surpreendeu e aos 15’10 empatou a partida, com Bruno Castro. A resposta do I.M.V./Arte Líder veio aos 23’58, com Juan Victor Feitosa, fazendo 3 x 2 para sua equipe.

Na sequência, Leonardo André colocou a Aruc em igualdade no placar. Mas o time não conseguiu segurar o adversário que, aos 27’36, viu Arthur Ribeiro marcar o quarto gol do I.M.V./Arte Líder e dar números finais à partida.  Com a vitória, o I.M.V./Arte Líder conquistou a primeira vaga na grande decisão.

O adversário do I.M.V./Arte Líder é a AJJR/APB – que também chegou às finais da Sub-11 e Adulto Masculina.

A AJJR/APB conquistou a vaga após vitória sobre o Brasília Futsal/Icesp. A primeira etapa foi mais equilibrada, fechando em 1 x 0 para a AJJR/APB, com gol de Levi Silva de Aquino, aos 12’10.

Na etapa final, o domínio foi da AJJR/APB. Com gols de Cauã Pereira (19’), Marcos Vinícius Pereira (20’31) e Nicolas Yago (20’50), a equipe derrotou o Brasília Futsal/Icesp por 4 x 0 e tem duelo decisivo amanhã, a partir das 11h, no ginásio da Associação Portuguesa de Brasília (APB).

A Taça Brasília de Futsal é organizada pela Federação Brasiliense de Futebol de Salão (Febrasa), única entidade filiada à Confederação Brasileira de Futebol de Salão (CBFS).

A competição tem o apoio da Luart Calçados, Dom Badu Pizzaria, Fokkus Trade Hospitalar, Fokkus Gestão Esportiva, Rádio DF FM, 107 Burger e Viver Sports.

Tags
Mostrar Mais

Viver Sports

A voz do esporte amador no DF e Entorno, chega a versão 2.0 de seu novo Site

Artigos relacionados

Close