FutsalPrincipais

AJJR/APB e Juventude-DF assumem a ponta na Sub-11

Segunda rodada da Taça Brasília teve 25 gols na categoria dos mais novos. Sábado (25), ocorrerá a 3ª rodada

Kátia Sleide

Sábado (18), ocorreram os jogos da segunda rodada da Taça Brasília – Categoria Sub-11. Os duelos definiram, temporariamente, os líderes da competição.

Destaque para a vitória da AJJR/APB em cima da Aruc, por 12 x 0. Já o Juventude-DF, provisoriamente, levou três pontos sem muito esforço, uma vez que o duelo contra o Brasília Futsal/Icesp não foi realizado por supostos problemas no uniforme da comissão técnica. O caso foi levado ao Tribunal de Justiça Desportiva Unificado do Distrito Federal e a Febrasa aguarda manifestação do mesmo para a remarcação do duelo ou para a confirmação do W.O.

No outro confronto válido pela categoria Sub-11, o Taguatinga derrotou o Vila Nômade-G10por 5 x 1. E fechando a rodada dos mais novos, o Iate Clube bateu o I.M.V./Arte Líder por 5 x 2.

A Taça Brasília de Futsal, competição é organizada pela Federação Brasiliense de Futebol de Salão (FEBRASA), tem o apoio da Luart Calçados, Dom Badu Pizzaria, Fokkus Trade Hospitalar, Fokkus Gestão Esportiva, Rádio DF FM, 107 Burger e Viver Sports.

Boletim 02_2019_TB_Sub11

Tags
Mostrar Mais

Viver Sports

A voz do esporte amador no DF e Entorno, chega a versão 2.0 de seu novo Site

Artigos relacionados

Close