FutsalPrincipais

AJJR/APB fica com o troféu da categoria Sub-15 Masculina

Com vitória por 5 x 0 em cima do I.M.V./Arte Líder, equipe sagrou-se campeã da Taça Brasília de Futsal

Kátia Sleide

Chegou ao fim a Taça Brasília de Futsal – categoria Sub-15 Masculina. Duas equipes filiadas chegaram à decisão da competição, com vitoria por 5 x 0 da AJJR/APB em cima do I.M.V./Arte Líder.

De um lado, a AJJR/APB, equipe mais antiga da Federação Brasiliense de Futebol de Salão. De outro, o estreante I.M.V./Arte Líder, que se filiou no início do ano. Foi o confronto entre a experiência e uma das equipes de grande reconhecimento, principalmente nas categorias de base.

As duas já haviam se enfrentado na quarta rodada e o duelo foi duríssimo, com vitória do I.M.V./Arte Líder por 6 x 3 em cima da AJJR/APB.

No reencontro, a promessa era de um jogo de altíssimo nível. E assim ocorreu. Porém, na grande decisão, prevaleceu a experiência da AJJR/APB, que dominou o adversário e venceu por 5 x 0, para ficar com o título da competição. Os gols foram marcados por Cauã Pereira, Roberto Oliveira, que marcou duas vezes, Maik Kauã e Levi Silva.

A artilharia ficou com Ygor de França dos Anjos (I.M.V./Arte Líder), com 6 gols marcados. A defesa menos vazada foi da AJJR/APB, com 18 gols sofridos na competição. A Aruc ficou com o terceiro lugar.

Além das duas equipes, a competição contou com a participação da Aruc, Brasília Futsal/Icesp, Taguatinga e Clube Atlétco Brasíliense.

A Taça Brasília de Futsal é organizada pela Federação Brasiliense de Futebol de Salão (Febrasa), única entidade filiada à Confederação Brasileira de Futebol de Salão (CBFS).

A competição tem o apoio da Luart Calçados, Dom Badu Pizzaria, Fokkus Trade Hospitalar, Fokkus Gestão Esportiva, Rádio DF FM, 107 Burger e Viver Sports.

Boletim 092019 TBSub15 Masculino

Tags
Mostrar Mais

Viver Sports

A voz do esporte amador no DF e Entorno, chega a versão 2.0 de seu novo Site

Artigos relacionados

Close