BrasíliaCompetiçõesFutsalModalidadesPrincipais

AJJR e AABB/Upis empatam no principal

Equipes incendiaram o ginásio do Sest Senat e ficaram no 3 x 3, em partida de muita correria

Philipe Moreira
Especial para o Viver Sports

Na quinta (31), o Sest Senat, em Samambaia sediou a segunda rodada da categoria Adulto Masculino, do Campeonato Brasiliense BRB de Futsal 2017.  AJJR x AABB/Upis se enfrentaram em uma partida eletrizante e o placar ficou em 3 x 3.

A equipe da AABB/Upis abriu o placar, com Pedro Henrique, aos 8’50. Na saída de bola, a equipe da AJJR foi pra cima mas sofreu um contra ataque e Pedro Henrique marcou mais um aos 9’28. A AJJR tentava criar e finalizava bastante, mas a bola não queria entrar. Por outro lado a AABB/Upis em nova recuperação de bola no campo defensivo subiu ao ataque e Rômulo Ribeiro fez o dele. 3 x 0.

O técnico Alex Borges pediu tempo para reorganizar sua equipe e a parada foi crucial para a reação. Paulo Santos chutou forte e deixou o dele aos 15’47. A AJJR passou a colocar velocidade nos passes e aos 19’48, Carlos Neto fez um gol, deixando a AJJR viva no jogo. O duelo foi para o intervalo com vitória parcial da AABB/Upis por 3 x 2.

Na volta para o segundo tempo as equipes botaram fogo no jogo, era ataque de um lado e do outro, mostrando um alto nível de futsal. O jogo passou a ficar mais equilibrado e a AJJR encontrou formas de neutralizar os ataques da AABB/Upis. Com o jogo aberto, o gol só saiu aos 32’51, nos pés do atleta Thiago Brito, que marcou o dele e fechou o duelo com o empate em 3 x 3.

O Campeonato Brasiliense BRB de Futsal é organizado pela Federação Brasiliense de Futebol de Salão (Febrasa). Conta com o patrocínio do Banco de Brasília (BRB) e com apoio da Bolas Premium, Central Esportes e Malluí Artigos Esportivos.

 

 

 

Tags
Mostrar Mais

Viver Sports

A voz do esporte amador no DF e Entorno, chega a versão 2.0 de seu novo Site

Artigos relacionados

Close