BrasíliaCompetiçõesFutsalModalidadesPrincipais

AJJR é o novo líder do Brasiliense

Equipe assumiu a ponta após vencer a Abarka, em Sobradinho; e tropeço do Brasília Futsal/Icesp, que perdeu para o Sest Senat

Philipe Moreira
Especial para o Viver Sports

O Campeonato Brasiliense BRB de Futsal 2017 está bastante equilibrado, principalmente na categoria Adulto Masculino. O ginásio do Sest Senat e Sobradinho receberam sábado (9), duelos que mudaram a liderança na tabela de classificação. A AJJR venceu a Abarka por 3 x 1. Em Samambaia, o Sest Senat conquistou uma importante vitória ao bater o Brasília Futsal/Icesp por 5 x 3; e o Cresspom goleou a Aruc por 13 x 1.

No primeiro confronto, a AJJR abriu o placar aos 16’28, com Carlos Neto. A Abarka teve chances mas não conseguiu o empate na primeira etapa. Intervalo de jogo, 1 x 0.

No segundo tempo, a partida manteve o nivelamento dos times. A Abarka conseguiu o empate aos 36’30, com Victor Araújo. Em menos de dois minutos, a AJJR conseguiu mais um com Paulinho. O camisa 16 acertou a canhota e marcou aos 38’20. Restando pouco tempo para o fim Iury deixou o dele, ampliando para a AJJR aos 39’45. Final de jogo: AJJR 3 x 1 Abarka.

O confronto entre Brasília Futsal/Icesp x Sest Senat foi eletrizante. A equipe do Sest Senat fez uma bela partida e contou com a tarde inspirada do atleta Felipe dos Santos. O jogador marcou quatro vezes e foi o destaque do jogo. O desempenho do camisa 22 deu a vitória para o Sest Senat por 5 x 3 diante do Brasília Futsal/Icesp. Com o resultado, o Sest Senat está na segunda posição na classificação geral; o Brasília Futsal/Icesp é o terceiro.

Para fechar, o Cresspom/Mauá sem nenhuma dificuldade goleou a Aruc por 13 x 1. Com o resultado, O Cresspom/Mauá ocupa a quinta posição na classificação com 6 pontos ganhos.

O Campeonato Brasiliense BRB de Futsal é organizado pela Federação Brasiliense de Futebol de Salão (Febrasa). Conta com o patrocínio do Banco de Brasília (BRB) e com apoio da Bolas Premium, Central Esportes e Malluí Artigos Esportivos.

Tags
Mostrar Mais

Viver Sports

A voz do esporte amador no DF e Entorno, chega a versão 2.0 de seu novo Site

Artigos relacionados

Close