BrasíliaCompetiçõesCruzeiroEsportesFutsalModalidadesPrincipais

AJJR goleia a Aruc na estréia do Campeonato Brasiliense BRB de Futsal

Equipe Sub-15 foi ao Cruzeiro e derrotou os donos da casa por 6 x 1, para começar a competição oficial da Febrasa com o pé direito

Kátia Sleide

Sábado (26), foi dada a largada para o Campeonato Brasiliense BRB de Futsal 2017. A competição, organizada pela Federação Brasiliense de Futebol de Salão (Febrasa), começou em grande estilo e com duelos de arrepiar.

O confronto que abriu a competição oficial da Febrasa ocorreu entre Aruc e AJJR. Os times estavam nivelados e o equilíbrio deu o tom da partida. A AJJR levava uma leve vantagem técnica e deu o primeiro passo para a vitória com Lucas de Lima, que abriu o marcador, aos 7’47.

O equilíbrio prevaleceu até o fim do primeiro tempo. Na volta do intervalo, um apagão geral no time da Aruc e a equipe da AJJR não deixou por menos. Logo aos 16’15, Diego Pereira marcou o segundo gol. Isaías Evangelista, aos 17’40 e aos 19’18, deixou sua marca duas vezes..

Caio Victor descontou para a Aruc, aos 19’40. Aruc 1 x 4 AJJR. Com a vantagem, a equipe da AJJR se manteve tranquila para marcar mais dois gols e encerrar a goleada, com Diego Pereira, aos 22’23, e Mateus Henrique, aos 24’15.

FICHA TÉCNICA
1  6
Hudson Tavares; Gabriel Vitor Feitosa; Guilherme Alves; Pedro Miguel; Gabriel dos Santos; Iago Luan Lima; Victor Hugo; Gabriel Gomes; Caio Victor de Brito. Técnico: Gildo Saraiva.
Auxiliar Técnico: Silvandro Arlindo.
Mateus Henrique; Breno Santos; Isaías Evangelista; Kaio Samuel; Juan Barreto; Breno Seabra; Kevin Breno ; Henrique dos Santos; Diego Pereira; Lucas de Lima; Luan Arley; Bruno Vinícius. Técnico: Luiz Carlos Soares. Auxiliar Técnico: Leonardo Meira. 
GOLS
Caio Victor, aos 19’40.

 

 

Lucas de Lima, aos 7’47; Diego Pereira, aos 16’15 e aos 22’23; Isaías Evangelista, aos 17’40 e aos 19’18; e Mateus Henrique, aos 24’15.
ÁRBITROS
Rômulo Rodrigues e Paulo César Silveira
DELEGADO: Átila Morais
MESÁRIAS
Thaisy Rodrigues (anotadora)
Raquel Jerônimo (cronometrista)

 

Tags
Mostrar Mais

Viver Sports

A voz do esporte amador no DF e Entorno, chega a versão 2.0 de seu novo Site

Artigos relacionados

Close