Futebol

Aliança deixa Bonsucesso preocupado, após derrota por 9 x 0

O Aliança desfilou em campo para golear o Bonsucesso por 9 x 0

Nada de folga na Copa Agap. O feriado de 21 de abril, aniversário de Brasília, foi de bola rolando. A Garotada lotou os campos da cidade, pela quarta rodada da competição. Destaque da categoria Sub-18 foi o Aliança, que não quis nem saber de papo e goleou o Bonsucesso por 9 x 0, sábado, no Estádio Regional de Samambaia. O time aproveitou que a equipe do Bonsucesso estava incompleta para levar fácil os três pontos.

Os demais jogos da Sub-18 seguiram dentro da normalidade nos placares. AABB-DF, no sufuco, venceu o CFZ por 2 x 1; Legião e Brasília FC empataram em 2 x 2; e CRER derrotou o Novo Gama por 2 x 0.

As equipes do Brasília FA também chamaram a atenção, pois pegaram os times do Boca Juniors para castigar. Na Pré-Mirim, eles não tiveram dó, passearam em campo e golearam por 12 x 1; na

Clique para ampliar

Mirim, também uma chuva de gols: 8 x 0; e o placar mais normal foi na Infantil, com vitória: 2 x 0.

Na categoria Juvenil, Cruzeiro FC e Guaraense também fizeram graça. O primeiro jogou brincando para golear o Estrelinha por 8 x 2, enquanto o outro, não tomou conhecimento e venceu o Brazlândia por 6 x 0.

No próximo fim de semana tem mais confrontos pela quinta rodada. Promessas de redes cheias novamente. Confira os demais resultados do fim de semana e os próximos duelos no site www.viversports.com.br.

 

[nggallery id=72]
Tags
Mostrar Mais

Viver Sports

A voz do esporte amador no DF e Entorno, chega a versão 2.0 de seu novo Site

Artigos relacionados

Um comentário

  1. Só não pode esse tal de Aliança Brasil usar o uniforme e escudo de uma equipe profissional do DF. Cada um no seu lugar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close