FutebolPrincipais

Alqaeda conquista Torneio de Verão de Samambaia

Após empate em 1 x 1 com o Ursa, no tempo normal, time vence o duelo nos pênaltis e sagra-se campeão da Lufas

Em uma final emocionante e com excelente publico que lotou a arquibancada e os arredores da Arena 310, em Samambaia Sul, o Alqaeda derrotou o Ursa, nos pênaltis e conquistou o Torneio de Verão da Lufas 2016.

O Alqaeda começou melhor no jogo. O treinador Duda, com seu esquema tradicional 4-4-2 jogou em cima do adversário. A equipe pressionou bastante e chegou algumas vezes ao gol do adversário. Somente aos aos 21 minutos do primeiro tempo, Rogério resolveu transformar as investidas em gol. Ele fez fila na zaga do Ursa, bateu forte, o goleiro Baiano rebate e Beto abriu o placar.

No segundo tempo, o Ursa voltou melhor com os atacantes Vitor e Rodrigo Pão de Queijo, mais ligados no jogo. A equipe correu atrás do prejuízo a todo tempo. Já nos acréscimos, o ataque que o time tanto buscou veio aos 46 minutos. Bola cruzada na área do Alqaeda e Vitor, o artilheiro, empatou a partida, levando a decisão para os pênaltis.
A partir daí, brilharam as estrelas dos dois goleiros. Baiano defendeu dois pênaltis. Mas o dia era do Rapadura Cassillas. Antes mesmo do início dos tiros livres, a preocupação dos batedores estava estampada. E não era pra menos, pois Casillas defendeu três cobranças e ainda contou com um tiro batido para fora. Final: Alqaeda 2 x 0 (nos pênaltis).

(Com informações de Marco Antonio Tchefy)

Tags
Mostrar Mais

Viver Sports

A voz do esporte amador no DF e Entorno, chega a versão 2.0 de seu novo Site

Artigos relacionados

Close