Futebol

Amador da Lades está animado

A briga está boa no Campeonato Amador de Sobradinho, organizado pela Liga das Associações Desportivas de Sobradinho (Lades). Na quarta rodada, as redes balançaram com vontade. Destaque para a vitória do Velhinhos em cima do Asteka (3 x 1), em duelo que marca a volta da utilização do campo da Quadra 1, após ação conjunta da Administração Regional de Sobradinho e da Lades, revitalizou o local para a realização de novas partidas.

Na segunda partida do campo da Quadra 1, o Minas venceu o Unidos por 3 x 2, em jogo tumultuado por confusões que geraram expulsões.

No campo da Quadra 9, o CFC não teve dificuldade para passar pelo lanterna Juventude. O time aplicou uma goleada de 4 x 0. Já os líderes Abarka e Rabelo perderam muitos gols e ficaram apenas no 1 x 1.

No Bumba, o Ajax encontrou o caminho da vitória após vencer o Fast por 3 x 0 e o Bahia se reabilitou da derrota da última semana para Abarka e atropelou o Batata por 6 x 2.

A tabela de classificação está bem interessante. Três equipes estão na liderança, com 10 pontos – Abarka, Vila Rabelo e Minas; em seguida vem o Velinhos/Sansão, com 9; 5º) Bahia e CFC, 7; 7º) Asteka, 5; 8º) Unidos e Ajax, 4; 10º) Fast, 1; 11º) Batata e Juventude, 0.

Próxima rodada

Os confrontos da quinta rodada do Campeonato Amador de Sobradinho serão realizados no domingo (19). Devido ao feriado do Dia dos Pais, os atletas e dirigentes decidiram adiar os duelos.

Tags
Mostrar Mais

Viver Sports

A voz do esporte amador no DF e Entorno, chega a versão 2.0 de seu novo Site

Artigos relacionados

4 Comentários

  1. Eu joguei no Fast Club por volta de 1984/85. Vocês tem fotos dessa época. Fomos vice campeões de Sobradinho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close