Share

Amigos bate o Caiex no Supermaster da AABB

Disputas equilibradas na quarta rodada do Supermaster da Associação Atlética do Banco do Brasil (AABB). O sábado ensolarado contribuiu para o bom andamento dos jogos. Tanto que os torcedores deram um show fora de campo, como a torcida do Amigos, que vibrou bastante com a vitória do time sobre o Caiex por 3 x 2.

Outras partidas também animaram o clube. O Riachuelo não deu mole e venceu o Unidos por 3 x 2. O Trayras “B” também fez bonito e bateu o Esperança pelo mesmo placar. O Bola Preta arrasou em campo e derrotou o LMB por 2 x 0. O Astória também garantiu os três pontos, ao passar pelo Fibrax por 2 x 0. O único empate da rodada foi entre Trayaras “A” e Raça, que ficou em 0 x 0.

Society Sintético

As redes balançaram com vontade no Society Sintético. No sábado, o destaque foi o Camarões, que passeou em campo e goleou o Felas por 11 x 1. Isso mesmo: 11 x 1. Até agora, o Felas está tentando se recuperar das dores musculares que causaram tantos gols. Afinal, a todo momento ir ao fundo da rede para pegar a bola dá canseira.

Com um placar um pouco mais magro, o Astória não ficou para trás e goleou o River por 5 x 3. Já o Escama de Peixe estava inspirado e não deu chances ao Carandiru, placar final: 4 x 1. Outros resultados: Asterix 3 x 2 Verona; e Rosário 1 x 0 Mistura Fina.

No domingo duas disputas tiveram os mesmos resultados. Koiononia 3 x 1 Kalangos e Caiex 3 x 1 Vida Mansa. E o América venceu o América Show Ball por 2 x 1.

Deixe um comentário