Futebol

Ânimos acirrados nas semifinais do amador

Unidos do Residencial alegam que adversários fizeram cera

Santo Antônio do Descoberto conheceu os finalistas do campeonato da cidade. Seis jogos emocionantes definiram os felizardos das três divisões. Na elite, o Unidos do Residencial venceu o Unidos do PSA por 1 x 0, mas o placar foi insuficiente para superar a derrota de 2 x 0 na rodada anterior.

No fim da partida, as duas equipes se envolveram numa confusão generalizada. O motivo seria a agressão ao bandeirinha e uma tentativa de agressão à árbitra da partida, Léia, por atletas do Residencial.

O outro finalista saiu do jogo entre Tubarão e JAEC. O Tubarão esteve perto da classificação, até os 35 minutos da segunda etapa, com 2 x 0 em cima do adversário. Mas Gilmar, de cabeça, balançou as redes do Tubarão, sem chances de defesa para Fernando, que substituiu os goleiros Divino e Marcione.

Na Segunda Divisão, B2 venceu o Senna por 3 x 2 e enfrenta o Buritis, que mesmo perdendo por 4 x 3 para Juventus, ficou com a vaga, pois tinha a vantagem do empate. Na terceirona, Salomão Elias meteu 4 x 1 no CEAF, com destaque para um golaço de bicicleta de Nonô. O adversário do Salomão Elias será o União PSA, que aplicou uma goleada surpreendente na boa equipe do Vila Rica, vice-líder da primeira fase. A torcida do Parque Santo Antônio está em festa, com o triunfo do União PSA e do Laranja do Alto da Serra. Os confrontos finais serão realizados em 4 de dezembro.

 

Tags
Mostrar Mais

Viver Sports

A voz do esporte amador no DF e Entorno, chega a versão 2.0 de seu novo Site

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close