Share

Aniversário em grande estilo

A criançada do Projeto Shalke, de Samambiaa, demonstrando o carinho e apreço pelo ViverSports
Projeto Shalke promove festa em comemoração ao primeiro ano de vida do jornal ViverSports

Dia 10 de setembro, o jornal ViverSports completou um ano de trabalho na cobertura do esporte amador do Distrito Federal e Entorno. As andanças durante este período foram muitas, apenas para dar espaço e voz aos esportitas locais. O reconhecimento vem em forma de respeito, parceria e cumplicidade.

Durante o feriado de 7 de Setembro, o Projeto Shalke, que tem à frente Farion Souza, organizou o Torneio da Independência e, paralelamente, uma calorosa comemoração do aniversário do ViverSports, com direito a troféus comemorativos, galinhada e muita música.

Estiveram presentes várias equipes mirins de Samambaia, os alunos do projeto Shalke, Antônio Gomes Soares, diretor de esportes da Liga Desportiva da Expansão de Samambaia; João Paulo Pimentel, presidente do Águia Dourada; Douglas Souza; a presidente da Liga Desportiva-BJ de Samambaia, Esther Pereira; e o gerente de Esportes da cidade, Josenaldo Silva Lino. Dentre outros membros da cidade.

À equipe do jornal ViverSports só restou participar da festa e agradecer pelo carinho, consideração e cumplicidade, nesse trabalho que é tão importante para todos os esportistas do Distrito Federal e Entorno.

Agradecimento especial a Farion Souza, que pensou em tudo para promover a homenagem e aos demais moradores da região, que estiveram presentes e ajudaram a animar ainda mais o aniversário do ViverSports. Sem esquecer de Josenaldo Silva Lino, que acompanhou passo a passo desse sonho, que se tornou realidade.

Como já mencionado na edição passada, o sucesso do veículo, que é porta-voz do esporte amador do DF e Entorno, é fruto da parceria, amizade e comprometimento de todos vocês, que acreditam no trabalho em conjunto.

Deixe um comentário