2014Editorial

Ano novo e muitas emoções à vista

Kátia Sleide Editora-chefe
Kátia Sleide
Editora-chefe

Mais um ano se foi e cheio de realizações e algumas frustrações. Faz parte da vida de qualquer ser humano. Porém, estamos vivendo 2014 com a certeza que muitas marcas ficarão em nossas memórias.

Este ano, teremos a Copa do Mundo no Brasil. A expectativa para o sucesso da Seleção Brasileira, em casa, é altíssima. Durante o evento esportivo, as ruas são enfeitadas de verde e amarelo e a grande maioria dos brasileiros se motiva ainda mais para torcer pela seleção.

Neste período, muitos têm orgulho de estampar as cores da bandeira nas roupas, na cabeça, nas unhas. Acessórios ganham uma brasilidade quase nunca vista no dia a dia. É, sim: “O Brasil é a Pátria de chuteiras”.

Fica a torcida para que tenhamos lembranças positivas com a conquista do Mundial. Não queremos remoer, futuramente, as marcas da derrota. Até mesmo porque estamos em casa e, reza a lenda, um motivo a mais para sermos candidatíssimos ao título.

Além da Copa do Mundo, teremos as eleições. Alguns meses que antecedem o pleito são bem tensos em vários estados do país, mas, no Distrito Federal, parece que as discussões ficam mais acirradas, a cidade se divide em cores e discursos inflamados.

Bem, independentemente do que venha ocorrer, como cidadãos, esperamos ter candidatos à altura para depositar nossa confiança. Desejamos, também, que possamos passar a limpo todas as promessas que foram feitas há quatro anos para avaliarmos o que devemos mudar e se devemos mudar.

Quanto ao ViverSports, trouxemos algumas novidades para este ano. Além de continuar contando histórias positivas, de batalhas e de conquistas no esporte, abriremos espaço para tratar de assuntos de interesse de todos os esportistas, como a coluna Saúde & Fitness.

Ainda no quesito novidades, a partir deste ano, tanto as competições automobilísticas quanto as novidades do mercado ganharão espaço semanal. Por conta disso, a partir de hoje, somos o ViverSports & Motores.

Também promovemos algumas mudanças editoriais e gráficas, com a certeza de que manteremos nosso compromisso de dar voz ao esporte amador do DF, como já fazemos há alguns anos.

Um excelente 2014 e boa leitura!

 

Tags
Mostrar Mais

Viver Sports

A voz do esporte amador no DF e Entorno, chega a versão 2.0 de seu novo Site

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close