FutsalPrincipais

Apcef/Adef/Upis e Minas Icesp Brasília se dão bem na rodada

O primeiro bateu a Aruc/Capital por 3 x 0, enquanto o outro derrotou o Cresspom/Mauá por 6 x 0

Kátia Sleide

Sábado (20), no ginásio do Cruzeiro, a equipe do Minas Icesp Brasília enfrentou o Cresspom/Mauá, pela segunda rodada da categoria Adulto Feminina do Campeonato Brasiliense de Futsal, e somou mais três pontos. No Cresspom, a Apcef/Adef/Upis encarou a Aruc/Capital e saiu de quadra com a vitória.

O Minas Icesp Brasília não teve dificuldade para vencer o Cresspom/Mauá, no ginásio do Cruzeiro, sábado (20), por 6 x 0. Rayane Rodrigues, a Robinha, abriu o placar para sua equipe, aos 9’16. Suzana Kimberly ampliou, aos 14’20.

Com vantagem de 2 x 0 sobre o adversário, a equipe tocou mais a bola e marcou as investidas do adversário. A partir daí, o placar permaneceu o mesmo até o fim do primeiro tempo.

Na segunda etapa, a equipe do Cresspom/Mauá partiu pra cima, mas não conseguia furar o bloqueio do Minas Icesp Brasília, que aproveitou os contra-ataques para golear o adversário.

Com gols de Eliúde Dias (aos 31’31), Robinha (35’15), Ana Keyla (37’10) e Laíssa Nascimento (aos 38’53), o time fechou o placar em 6 x 0. Com o resultado, o Minas Icesp Brasília ocupa a primeira colocação, com 6 pontos em dois jogos, seguido do Cresspom/Mauá, com 4 pontos, mas com três partidas realizadas.

Confira galeria de fotos ao final da matéria

Apcef/Adef/Upis 3 x 0 Aruc/Capital

A Apcef/Adef/Upis foi ao ginásio do Cresspom em sua primeira partida pela categoria Adulto Feminina e fechou a rodada com os primeiros três pontos no campeonato.

O primeiro tempo foi bem agitado, com as duas equipes buscando o gol, mas sem objetividade.

Na etapa seguinte, o time da Aruc se mostrava mais cansado e não conseguiu segurar as investidas da Apcef/Adef/Upis, que venceu o jogo com gols de Shantala Nunes(aos 31’08), Meiryelle Araújo (aos 31’49) e Natália Santos (aos 39’03).

A Apcef/Adef/Upis está em terceiro lugar, com três pontos e um jogo realizado. A equipe tem confronto marcado com a AJJR/APB/Coaff, sábado (27), no ginásio de Sobradinho, a partir das 15h30.

Confira galeria de fotos ao final da matéria

Boletim 03 Campeonato Brasiliense adulto Feminino

Sub-15 Feminina

Em uma das categorias mais charmosas do Campeonato Brasiliense de Futsal, as meninas da AJJR/APB/Coaff empataram em 1 x 1 com o Minas Icesp Brasília.

No próximo sábado, no ginásio de Sobradinho, a Apcef/Adef/Upis encara a AJJR/APB/Coaff, a partir das 14h15.

Confira galeria de fotos abaixo

Boletim 02 Campeonato Brasiliense Sub-15 Feminino

Galeria de Fotos

Adulto Feminina

Sub-15 Feminina

 

Tags
Mostrar Mais

Viver Sports

A voz do esporte amador no DF e Entorno, chega a versão 2.0 de seu novo Site

Artigos relacionados

Close