FutsalPrincipais

Apcef/Adef/Upis levanta o troféu da Sub-15 Feminina

Com vitória expressiva sobre a AJJR/APB/Coaff, equipe sagra-se campeã da categoria no Brasiliense de Futsal 2018

Kátia Sleide

A categoria mais charmosa do Campeonato Brasiliense de Futsal 2018 chegou ao fim e com show das meninas da base. Com vitória por 6 x 0 sobre a AJJR/APB/Coaff, a Apcef/Adef/Upis conquistou o título da Sub-15 Feminina.

A Apcef/Adef/Upis abriu o placar aos 5,15, com Sabrina Shayane. E nem bem a bola voltou para o jogo, Maria Ciara, aos 5’33, ampliou para sua equipe.

As meninas da AJJR/APB/Coaff não desanimaram e foram pra cima, deixando a partida bastante disputada. Porém, o primeiro tempo terminou com a Apcef/Adef/Upis vencendo por 2 x 0.

Na segunda etapa, as meninas voltaram sem querer dar chance ao adversário e, aos 13’’, Ketellin Cristine tratou de balançar as redes, deixando sua equipe mais tranquila ainda.

Na sequência, aos 16’44, Maria Ciara, marcou o quarto gol da Apcef/Adef/Upis. A partir daí, o domínio foi total e as meninas da AJJR/APB/Coaff não conseguiram reagir e ainda viram as adversárias chegarem mais duas vezes ao gol, com Milena Barreto, aos 25’42, e Ana Beatriz, aos 28’14.

A Apcef/Adef/Upis levou tudo: troféu de campeã, artilharia, com Milena Barreto (5 gols marcados) e defesa menos vazada, com 6 gols sofridos.

A competição

O Campeonato Brasiliense de Futsal é uma competição organizada pela Federação Brasiliense de Futebol de Salão (Febrasa) e tem o apoio da Secretaria de Esportes do DF, por meio de fomento, com emenda do deputado Wasny de Roure.

Tags
Mostrar Mais

Viver Sports

A voz do esporte amador no DF e Entorno, chega a versão 2.0 de seu novo Site

Artigos relacionados

Close