EsportesFutsalPrincipais

Apcef/Adef/Upis começa bem na Taça Brasil

Equipe goleou o IFPI por 8 x 0 na abertura da competição Adulto Feminina da CBFS

Kátia Sleide

Começou ontem a 25ª Taça Brasil Adulto Feminino (1ª Divisão). A competição, organizada pela Confederação Brasileira de Futebol de Salão (CBFS) está sendo realizada em Brasília, tendo a Apcef/Adef/Upis como sediante. E o time estreou com vitória expressiva em cima do IFPI (8 x 0).

A abertura da competição contou com a presença da secretária de Esportes do DF, Leila Barros, do presidente da Federação Brasiliense de Futebol de Salão, Fábio Martins, e dos vices, Paulo Bulhões e Hélio Tremendani, no ginásio do Cruzeiro, local que receberá todos os confrontos da competição.

Embora o nervosismo da estreia das equipes na competição, logo a Apcef/Adef/Upis se soltou e mostrou mais volume de jogo. As adversárias não se intimidaram em nenhum momento, mas prevaleceu a superioridade e o placar favorável à equipe sediante, que venceu o deulo por 8 x 0.

Hoje (11), outra equipe do DF, a AABB-DF tem sua estreia, às 18h30, no mesmo local, contra o Clube Atlético Taboão da Serra (SP). Promessa de bom jogo.
Amanhã (12), as equipes do DF sem enfrentam, a partir das 19h30. Antes, às 18h, o time do C. A. Taboão da Serra encara o IFPI.

No penúltimo dia de competição, a AABB-DF encara a IFPI, às 18h. No sábado (14), às 16h30, a Apcef/Adef/Upis volta à quadra novamente, desta vez, contra o C. A. Taboão da Serra.
A equipe que fechar a competição sábado (14) com maior número de pontos é declarada campeã da 25ª Taça Brasil Adulto Feminino (1ª Divisão).

Tags
Mostrar Mais

Viver Sports

A voz do esporte amador no DF e Entorno, chega a versão 2.0 de seu novo Site

Artigos relacionados

Close