EsportesFutsalPrincipais

Apcef/Adef/Upis leva a melhor no clássico

Time bateu o Cresspom/Mauá por 3 x 2, em jogo onde o detalhe fez a diferença na rodada do Brasiliense BRB de Futsal

Domingo (3), no ginásio do Cruzeiro, quem foi ao local, acompanhou um verdadeiro belíssimo jogo de futsal e um dos melhores clássicos da categoria. Apcef/Adef/Upis e Cresspom/Mauá se enfrentaram pela segunda rodada do Campeonato Brasiliense BRB de Futsal, categoria Sub-20 Feminino.

O confronto é sempre muito pegado e de velocidade. A Apcef/Adef/Upis marcou primeiro, com Ana Maria, aos 3’32. No primeiro tempo, as redes não balançaram mais nenhuma vez, mas não tirou o brilho da partida, que seguia como um jogo de xadrez.

Jogo bonito de se ver, acirrado, mas com as duas equipes mantendo o respeito entre si, sem a animosidade, tão presente nos clássicos femininos de futsal.

Na volta para o segundo tempo, as equipes se estudavam bastante e a rede só veio balançar depois dos 7 minutos da etapa final, quando Geovana deixou o seu.

Tio Chico, técnico do Cresspom/Mauá, fez seus malabarismos para acertar a equipe e Beatriz, aos 30’41, diminuiu. O gol deu ânimo ao time que viu Elaine Ramos marcar um lindo gol e empatar a partida.

O empate prevaleceu até perto do fim, quando Ana Maria, aos 39’50, deu o gol da vitória para a Apcef/Adef/Upis (3 x 2).

O charme do dia também ficou por conta de uma torcedora muito especial, que acompanha os treinos da Apcef/Adef/Upis, no ginásio do Cruzeiro, e fez questão de tirar foto com as duas equipes.

Parabéns aos dois times pela exibição em alto nível e pelo respeito mútuo, que engrandeceu mais ainda o clássico.

O Campeonato Brasiliense BRB de Futsal é organizado pela Federação Brasiliense de Futebol de Salão (Febrasa). Conta com o patrocínio do Banco de Brasília (BRB) e com apoio da Bolas Premium, Central Esportes e Malluí Artigos Esportivos.

Tags
Mostrar Mais

Viver Sports

A voz do esporte amador no DF e Entorno, chega a versão 2.0 de seu novo Site

Artigos relacionados

Close