Share

Apollo comanda final em Ceilândia

Apollo venceu o Guarany P Sul por 2 x 0 e foi campeão
Time vence o Guarany P Sul por 2 x 0 e fica com o título do amador da cidade

A final do Campeonato Amador de Ceilândia animou o campo sintético da Praça dos Eucaliptos, em Ceilândia, domingo (30). O grande campeão foi o Apollo, que venceu o Guarany P Sul por 2 x 0. No evento, presenças do deputado distrital Chico Vigilante (PT-DF), do administrador de Ceilândia, Ari Almeida, e do subsecretário de Esporte do DF, Leandro Mota.

O Campeonato Amador de Ceilândia é um dos mais animados do Distrito Federal. Além de jogos pra lá de empolgantes, a torcida sempre dá um toque a mais aos confrontos. Na final, não poderia ser diferente. Os campeões de turnos – Guarany P Sul, que venceu o primeiro, e o Apollo, time que conquistou o segundo – deram show em campo.

O jogo estava equilibrado até os 27 minutos do segundo tempo, quando em uma linda jogada de linha de fundo, com direito à caneta e aplausos da torcida, o Apollo não desperdiçou a chance e abriu o placar: 1 x 0.

Ao Guarany P Sul restava lutar para, pelo menos, empatar a partida e levar a decisão para os pênaltis. Assim foi feito, mas não deu muito certo. Em contra ataque rápido, o Apollo selou a vitória, balançando a rede do adversário mais uma vez: 2 x 0. O Apollo ainda teve a melhor defesa e o melhor ataque da competição.

O Vasco faturou o caneco do Torneio Veterano. A equipe duelou com o Apollo e empatou em 1 x 1 no tempo normal e venceu nos pênaltis.

 

[nggallery id=149]

Deixe um comentário