BrasíliaPrincipais

Arena BSB espera público de 500 mil pessoas em fevereiro e março

Empresa concessionária do Complexo Esportivo de Brasília inicia a gestão de 35 anos com a agenda de shows, festas e eventos esportivos

Fonte: Arena BSB

Antes mesmo de assumir a administração da área que inclui o Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha, o Parque Aquático Cláudio Coutinho e o Ginásio Nilson Nelson, a empresa Arena BSB iniciou a captação para tornar o Complexo Esportivo de Brasília um grande centro de eventos da capital da República.

Estão garantidos para o primeiro bimestre de gestão (fevereiro e março de 2020), por exemplo, no estádio, uma partida do Candangão, show da banda californiana Maron 5 e a festa gospel The Send. Já o Nilson Nelson vai ser a nova sede do Carnaval no Parque e receberá um evento da UFC.

Além dos grandes eventos, estão programadas festas menores e feiras que vão deixar o Complexo Esportivo de Brasília cada vez mais movimentado. “A nossa expectativa inicial era reunir um público de 800 mil pessoas em 12 meses de gestão, mas com certeza vamos superar muito essa meta”, comemora o presidente da Arena BSB, Richard Dubois.

Mostrar Mais

Viver Sports

A voz do esporte amador no DF e Entorno, chega a versão 2.0 de seu novo Site

Artigos relacionados

Veja também

Close
Close