Beach soccerMais EsportesPrincipais

Arsenal é campeão do 8º Torneio de Beach Soccer do Cruzeiro

Vitória por 1 x 0 em cima do bicampeão Blindados deu à equipe o título da 1ª Etapa 2019 do DF

Kátia Sleide

Sábado (9), o 8º Torneio de Beach Soccer do Cruzeiro – 1ª  etapa 2019 do DF – reuniu as melhores equipes da região com jogos equilibrados e excelente nível técnico das melhores equipes da modalidade. E quem ficou com o título foi o Arsenal, que bateu o Blindados por 1 x 0 no duelo final.

Os jogos ocorreram no campo de areia da quadra 1.101 do Cruzeiro Novo, com a participação das equipes Arsenal, Blindados, Fokkus e Bodão Esporte Clube. E arbitragem de Evandro Nascimento e Harllen Ximenes.

A competição, que movimentou a cidade, contou com apoio da Administração Regional do Cruzeiro, Fokkus Trade Hospitalar, Universidade da Cerveja, Academia Live 3.3, Panda Pizza, Açaí do Japa e Lanchonete Bruto Brabo.

O Movimento Somos Todos Cruzeiro, organizador do Torneio, agradece ao deputado Reginaldo Sardinha e ao presidente da Federação Brasiliense de Beach Soccer, Sr. Paulo Cesar Bulhões Wassouf.

Prestigiaram o evento o administrador do Cruzeiro, Felipe Rodrigues; o deputado distrital Reginaldo Sardinha; o secretário de Cultura, Desportos e Lazer, Renatinho; e o presidente da Federação Brasiliense de Beach Soccer, Paulo César Bulhões Wassouf. Além dos membros da mesa diretora do Movimento Somos Todos Cruzeiro: Eduardo Luz, Lucas, Israilton Velozo, Israel Velozo, Eduardo Tripa e Jonathas Barbosa.

Tags
Mostrar Mais

Viver Sports

A voz do esporte amador no DF e Entorno, chega a versão 2.0 de seu novo Site

Artigos relacionados

Close