Futebol

Arsenal: o dono do pedaço

Jogo decisivo terminou empatado em 0 x 0 no tempo regulamentar
Depois de empate em 0 x 0 no tempo normal, equipe vence o 304 FC, nos pênaltis

O Torneio de Aniversário de Santa Maria chegou ao fim, no domingo (8). Arsenal, que representa o lado Norte da cidade, e o 304 FC (Sul) suaram as camisas, mas não conseguiram definir o campeão no tempo normal. Com isso, a decisão foi para as cobranças de pênaltis e o Arsenal levou a melhor (5 x 4). O grande destaque foi o goleiro Lucas, que pegou três tiros livres.

Jogo difícil, pegado e com muitos lances, mas sem gols. E quando a bola não encontra o endereço certo e é preciso definir um campeão, entra, então, o fator pontaria, acompanhado de um bocado de sorte.

Os atletas do Arsenal contaram com melhor mira e

Lucas foi o nome do jogo, ao defender três tiros livres na final

ainda com o goleiro Lucas, que em dia iluminado, defendeu três pênaltis do adversário, dando o troféu de campeão à sua equipe.

O último pênalti do 304 FC foi batido pelo xodó da torcida, Pequeno. Para o atleta, faltou treinar penalidades. “Temos pouca experiência em decidir nos pênaltis. Tínhamos que ter treinado mais. E também os gols que não fizemos durante a partida renderam essa derrota”.

O técnico do Arsenal comemorou bastante. “Foi uma partida limpa e dedico o troféu ao Lucas, nosso lateral, que perdeu a mãe há uma semana. E também a toda a galera de Santa Maria Norte”, diz Wellington, técnico da equipe campeã. Ele adiantou que irá reforçar o time para o campeonato da cidade, que começa no próximo domingo.

O goleiro Lucas, herói do título, exaltou a união da

Edinho, capitão do Arsenal, ao lado do presidente da Liga de Santa Maria, Heraldo Gomes, recebe o troféu de campeão

equipe, que joga há cinco anos. “Essa conquista é pelo nosso time. Aliás, não é apenas um time e, sim, uma família”, comemora o atleta.

O Torneio de Aniversário de Santa Maria começou em janeiro, com 30 equipes. Três meses depois, a torcida conheceu o campeão.

Agora, fica a expectativa para o campeonato da cidade, que começa no próximo domingo (15), com 34 equipes.

 

 

 

 

 

À direita, o trio de arbitragem: Carlos Eduardo, Fernandes e Tan

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

[nggallery id=64]
Tags
Mostrar Mais

Viver Sports

A voz do esporte amador no DF e Entorno, chega a versão 2.0 de seu novo Site

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close