EsportesFutsalPrincipais

Aruc e Abarka saem na frente nas semifinais

No primeiro confronto das semifinais da Sub-15, equipes bateram os adversários e dão um passo importante para as finais

Kátia Sleide

A categoria Sub-15 Masculino do Campeonato Brasiliense BRB de Futsal retomou os jogos, sábado (25), no ginásio da Portuguesa, na fase semifnal (jogos de ida).

Aruc e Cresspom/Mauá fizeram o primeiro duelo e bem equilibrado, mas a Aruc se deu melhor, com vitória por 2 x 1. Os gols foram marcados por Gabriel Gomes, aos 14’45 e aos 27’15. O Cresspom/Mauá marcou aos 5’30, mas só nisso.

No outro duelo válido pelas semifinais, a Abarka saiu com um excelente resultado, ao bater a AJJR por 6 x 3.

A equipe vencedora contou com algumas estrelas que estavam em dia iluminado. Gabriel Sales marcou três vezes; Guilherme Santos deixou sua marca em duas situações; e Filipe Santos também balançou a rede.

Do lado da AJJR, quem estava inspirado era Lucas de Lima. O atleta marcou dois gols, um no primeiro tempo e outro no segundo e somou o placar com Diego Pereira, que abriu o marcador para a AJJR.

A categoria Sub-15 teve seus confrontos parados devido às demandas pendentes no Tribunal de Justiça Desportiva que inteferiam na colocação das equipes semifinalistas. Sanadas as demandas, a competição voltou com tudo.

O Campeonato Brasiliense BRB de Futsal 2017 é organizado pela Febrasa e conta com o patrocínio do Banco de Brasília (BRB).

Tags
Mostrar Mais

Viver Sports

A voz do esporte amador no DF e Entorno, chega a versão 2.0 de seu novo Site

Artigos relacionados

Close