BrasíliaCompetiçõesFutsalModalidadesPrincipais

Aruc passeia no Sub-20 do Brasiliense de Futsal

Equipe venceu o Sest Senat e segue líder isolado na competição da Febrasa

Philipe Moreira
Especial para o Viver Sports

Sábado (16), os ginásios do Sest Senat e Sobradinho receberam a segunda rodada da categoria Sub-20 Masculino no Campeonato Brasiliense BRB de Futsal. Nos duelos, a Aruc goleou o Sest Senat por 10 x 3; o Brasília Futsal/Icesp bateu a AJJR por 6 x 3; e a AABB/Upis venceu em sua estréia o Cresspom/Mauá no placar de 3 x 2.

No primeiro duelo, a Aruc entrou em quadra com o ritmo frenético. Com muita disposição e correria por parte das duas equipes.

Aos 2’54, Pedro Henrique fez o primeiro gol do jogo. O Sest Senat tentou responder mas não obtinha muita efetividade quando estava com a bola em seu comando. A Aruc jogava com muita velocidade e não demorou muito para ampliar. Marcos Maciel deixou o dele, aos 13’21; um pouco depois, aos 18’58, o jogador Wisley Barbosa deixou o dele.

Antes do duelo ir para o final do primeiro tempo, Pedro Henrique marcou mais um, aos 19’36; e Marcos Maciel também deixou o dele pela segunda vez no confronto, aos 19’59; intervalo de jogo, Aruc 5 x 0 Sest Senat.

Na volta para o segundo tempo, a Aruc manteve o foco e continuou intensa em quadra. O Sest Senat não encontrava a forma ideal de jogo, e acabou tomando mais três gols. Pela Aruc, Victor Vinícius marcou aos 21’58; e aos 24’25. Em seguida, Pedro Henrique deixou o seu terceiro gol no jogo, aos 27’38. Placar de momento: 8 x 0.

O Sest Senat começou uma tentativa de reação e marcou três gols relâmpagos. Aos 28’00, Arthur Monteiro diminuiu para o Sest Senat; e Pedro Almeida marcou duas vezes, aos 32’55; e aos 36’58. Resultado parcial, 8 x 3.

No final do confronto a Aruc fez mais dois. Guilherme Rocha, aos 38’13; e Marcos Maciel, aos 39’59, deram números finais a goleada da Aruc diante do Sest Senat por 10 x 3.

Com o resultado, a Aruc segue isolada na primeira colocação com 6 pontos. O Sest Senat ocupa a quinta colocação com um ponto conquistado.

Brasília Futsal/Icesp goleia a AJJR
O time do Brasília Futsal/Icesp realizou uma partida muito difícil com a AJJR. O duelo foi equilibrado, porém o Brasília Futsal/Icesp levou a melhor e venceu por 6 x 3. Os gols foram marcados por: Jonas (duas vezes), Max Lasse, Vilmar Gabriel, Felipe Santos e Luiz Henrique deixaram o deles. Pela AJJR, descontaram Guilherme Cruz, Gleydson Nascimento e Rodrigo Freire.

Luiz Carlos garante vitória da AABB/Upis
A AABB/Upis foi quem levou a melhor e bateu o Cresspom/Mauá por 3 x 2. O destaque do jogo foi Luiz Carlos, que marcou os três gols do time vencedor. Para o Cresspom/Mauá, assinalaram Pedro Henrique e Caio Cristiano.

O Campeonato Brasiliense BRB de Futsal é organizado pela Federação Brasiliense de Futebol de Salão (Febrasa). Conta com o patrocínio do Banco de Brasília (BRB) e com apoio da Bolas Premium, Central Esportes e Malluí Artigos Esportivos.

Sub-15 segue equilibrado
Em dois confrontos da categoria, o Sest Senat goleou a Aruc por 5 x 3. Em Sobradinho, o Cresspom bateu a AABB/Sesi por 6 x 4 e continua líder da competição.

Classificação Sub-20 Masculino
Classificação Sub-15 Masculino

Tags
Mostrar Mais

Viver Sports

A voz do esporte amador no DF e Entorno, chega a versão 2.0 de seu novo Site

Artigos relacionados

Close