FutsalPrincipais

Aruc/Upis/AABB é campeã da categoria Sub-15 Masculina

Com empate na prorrogação (1 x 1), time levou a melhor sobre o IMV/Ceilândia e fez a festa no ginásio da AABB

Kátia Sleide

Um verdadeiro teste para cardíaco na final do Campeonato Brasiliense – categoria Sub-15 Masculina, entre Aruc/Upis/AABB x IMV/Ceilândia, sábado (16), no ginásio da AABB, que recebeu o jogo de volta da grande decisão. O troféu de campeão ficou com a Aruc/Upis/AABB, após empate em 1 x 1 na prorrogação.

Não faltou emoção à partida. A equipe do IMV/Ceilândia tinha de vencer os donos da casa no tempo normal e também na prorrogação, uma vez que a Aruc/Upis/AABB teve melhor campanha. E, no duelo de ida, ocorrido no dia 9/11, na Associação Portuguesa de Brasília (APB), o time foi derrotado por 4 x 2.

Em jogo eletrizante, os meninos do IMV/Ceilândia venceram os rivais por 4 x 3. Porém, na prorrogação, a equipe da Aruc/Upis/AABB empatou em 1 x 1 e ficou com título da competição.

A grande decisão contou com bom público. Além da torcida, estiveram acompanhando o evento o presidente da FEBRASA, Paulo César Bulhões Wassouf; os membros da diretoria da Aruc, o presidente Moacyr Oliveira, o Moa; Hélio Tremendani; e Rafael Souza.

Resumo

Com os resultados, a Aruc/Upis/AABB levantou o troféu de campeão; o IMV/Ceilândia ficou com o vice-campeonato; e a AJJR/APB fechou a competição em terceiro lugar.

Igor Fernandes (Aruc/Upis/AABB) ficou com o troféu de artilheiro, com 6 gols assinalados. A AJJR/APB levou o troféu de defesa menos vazada e também o troféu de equipe mais disciplinada em toda a competição.

O Campeonato Brasiliense de Futsal é organizado pela Federação Brasiliense de Futsal (FEBRASA), com o apoio da Luart Calçados, Dom Badu Pizzzria, 107 Burger e Fokkus Gestão Esportiva. Cobertura do jornal Viver Sports.

Tags
Mostrar Mais

Viver Sports

A voz do esporte amador no DF e Entorno, chega a versão 2.0 de seu novo Site

Artigos relacionados

Close