FutsalPrincipais

Aruc/Upis/AABB vence o jogo de ida da final da Sub-20

Com vitória por 3 x 1 sobre o Brasília Futsal/Icesp/AABB, time leva vantagem no duelo de volta, na AABB, sábado (27)

Augusto Fernandes
Especial para o Viver Sports

Os primeiros 40 minutos da decisão da categoria Sub-20 Masculina do Campeonato Brasiliense de Futsal 2018 – competição organizada pela Federação Brasiliense de Futebol de Salão (Febrasa) –, ficaram marcados pelo alto nível das duas equipes que buscam o título brasiliense. Brasília Futsal/Icesp/AABB e Aruc/Upis/AABB jogaram de igual para igual e a partida foi decidida nos mínimos detalhes.

Na primeira etapa não houve gols. No entanto, ambos os times tiveram chances para tirar o zero do placar. Cada um dos times acertou a trave duas vezes. Além disso, os goleiros Pedro Henrique, do Brasília Futsal/Icesp/AABB, e Matheus Richard, da Aruc/Upis/AABB fizeram boas intervenções para manter o placar zerado.

Já na etapa final, prevaleceu o talento da equipe com a melhor campanha durante a fase de classificação. Em 9 minutos, a Aruc/Upis/AABB pulou à frente do placar com gols de Caio Cristiano e Igor Gabriel. Quando tudo encaminhava para uma vitória tranquila, Paulo Victor, capitão do time, foi expulso por receber o segundo cartão amarelo. Com um jogador a mais em quadra, o Brasília Futsal/Icesp/AABB diminuiu o marcador com Matheus Tavares.

Nos últimos minutos do confronto, mesmo com a pressão do Brasília Futsal/Icesp/AABB, a Aruc/Upis/AABB voltou a balançar as redes, outra vez com Caio Cristiano. Com a vitória, a equipe agora tem a vantagem de jogar pelo empate no segundo confronto da decisão. Contudo, além de Paulo Victor, o time não poderá contar com Matheus Veras, expulso no final da partida. Pelo lado do Brasília Futsal/Icesp/AABB, Matheus Tavares também recebeu vermelho e não joga na semana que vem.

O duelo final será no sábado (27), no ginásio da AABB, a partir das 12h. Vale a pena conferir a decisão da categoria Sub-20 do Campeonato Brasiliense de Futsal 2018.

Boletim 08 Campeonato Brasiliense sub-20 masculino

Tags
Mostrar Mais

Viver Sports

A voz do esporte amador no DF e Entorno, chega a versão 2.0 de seu novo Site

Artigos relacionados

Close