Share

Aruc/Upis vence Tigres Brasília “A” e garante vaga nas semifinais da Taça Brasília de Futsal

No sábado (15), aconteceu no ginásio da Portuguesa, em Taguatinga/DF, o primeiro confronto das quartas-de-final da Taça Brasília de Futsal. EM duelo eletrizante a equipe da Aruc/Upis venceu o Tigres Brasília “A” e carimbou seu passaporte para as semifinais da competição da Febrasa. Destaques no duelo foram os atletas Edson e Bebê, autores de dois gols cada.

O treinador da Aruc/Upis, Eugênio Lira, comentou que o estilo de jogo que pediu para seus atletas que funcionou bem no início da partida mesmo com número reduzido de atletas. “Fizemos um bom jogo, limpo e bem jogado pelas duas equipes. A nossa equipe encaixou bem a forma de jogar no primeiro tempo e sofremos poucos ataques. Tomamos conta das ações e terminamos o primeiro tempo na frente. Eles até chegaram a encostar no segundo tempo mas conseguimos fechar com gols finalizando os números do jogo. Por conta da pandemia e renovação do time, tivemos apenas nove atletas disponíveis e mesmo assim deram conta do recado e saímos vitoriosos”, disse o treinador da Aruc/Upis.

Agora a Aruc/Upis espera na semifinal o vencedor entre Brasília Futsal x Humildade Recanto Futsal que jogam segunda-feira (24), às 19h no SESC Ceilândia.

Na cidade de Valparaíso/GO, no ginásio CELEFA, acontecerão as outras duas partidas das quartas no sábado (22). As 14h a equipe do Brazlândia enfrenta a AJJR/APB; e as 15h30 o Luziânia encara o Talentosos em busca de vagas na semifinal da competição da Febrasa.

Confira abaixo a tabela de jogos das quartas-de-final da Taça Brasília de Futsal