EsportesLutasPrincipais

As feras no lugar mais alto do pódio

pedrinhoPedro Barbosa (Infantil) e Luiz Roberto (Pesado) se destacam no 2º Capital International Champion de Jiu-Jitsu, em Ceilândia

O ano de competições começou bem para Pedro Barbosa, o Pedrinho. Em sua primeira competição oficial de 2014, o garoto já mostrou que dará trabalho aos adversários.

O lutador enfrentou, na final, um adversário caseiro, seu primo Jefesrson Alves, de 14 anos, e levou a melhor, faturando o bicampeonato do 2º Capital International Champion de Jiu-Jitsu, realizado no ginásio de esportes de Ceilândia. Esta é a primeira competição do adversário. Jeferson se mostrou bastante forte e com certeza subirá mais vezes no pódio.

Pedrinho é faixa amarela e vem se destacando em sua categoria. O jovem atleta se prepara para outros desafios e promete que dará muito trabalho, como conversou com a equipe do ViverSports: “Eu não falei que iria te dar muito trabalho? Pois fui campeão hoje e, agora, vou buscar o título em São Paulo, em nome de Jesus”, disse o lutador, domingo, em mensagem.

luizinhoNa categoria Peso Pesado, quem ficou com o título foi Luiz Roberto Costa Pereira, o Luizinho, que agradeceu em rede social: “Glória a Deus! Graças a Deus! Muito obrigado, Senhor Jesus Cristo, todo poderoso! O Senhor é tão bom que me concedeu a oportunidade de competir e ainda me deu o título de campeão do 2º Capital International Champion”.

Ele venceu todas as lutas eliminatórias por finalização. Na final, com um triângulo.

Tags
Mostrar Mais

Viver Sports

A voz do esporte amador no DF e Entorno, chega a versão 2.0 de seu novo Site

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close